Jovem desvia de vaca, capota carro e é resgatado após 8 horas em Vicentina

Um jovem de 22 anos foi encontrado no início da manhã deste domingo (11), por volta das 6 horas, no interior do veículo, após capotar um VW/Voyage, na MS-147, em Vicentina. 

 

A Polícia Militar informou a reportagem do Site Vicentina Online que Anderson Rodrigo dos Santos, 22 anos, saiu da casa de um amigo, em Vicentina, por volta das 22 horas de sábado (10), com destino a sua residência, que fica no Distrito de São José. 

 

O trajeto seria de, aproximadamente, 10 quilômetros, no entanto, no “meio do caminho”, na curva do Caraguatá, conforme relato da vítima, uma vaca teria cruzado a pista repentinamente. O rapaz conseguiu desviar do animal, porém, saiu da pista e capotou o veículo com placas ATA-9065, de Vicentina/MS. 

 

O Voyage, que teve perda total, ainda quebrou três eucaliptos e ficou com os 4 pneus para cima. A vítima ficou com a perna enroscada no carro e não conseguiu sair para pedir socorro. Motoristas que passavam pelo local também não perceberam que havia um carro capotado, já que o local é baixo e a pista é num local alto. A PM só chegou ao local após amanhecer o dia, quando um rapaz passou no local.

 

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionado e socorreu a vítima até o hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina. Imediatamente o rapaz foi transferido para o Hospital da Sias, em Fátima do Sul, pelo Corpo de Bombeiros, para realizar raio-x.

 

A guarnição informou que o jovem sofreu suspeita de fratura na coxa direita.

 

Fotos: Vicentina Online