Jovem de 20 anos é morto a tiros enquanto fumava narguilé na calçada

Leandro da Silva Cavalcante, de 20 anos, foi atingido por três tiros na madrugada desta terça-feira (23) na calçada da Rua Graça Aranha, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele estava com amigas, sentados em frente a residência fumando narguilé quando passou um homem magro e atirou cinco vezes acertando três disparos.

Conforme informações policiais, Leandro estava sentado na calçada com três amigas fumando narguilé, quando passou pelo outro lado da rua um homem magro, usando blusa azul, boné e calça jeans, ele estava encarando o grupo de amigos e mexendo na cintura.

Com medo de serem roubadas, as jovens resolveram entrar na casa, mas Leandro não quis, pois disse que “não era nada”, nesse momento o suspeito retornou e com uma arma de fogo fez cinco disparos contra a vítima. Em seguida o bandido correu para a esquina e, segundo relatos das testemunhas havia uma moto de apoio para fuga.

O Samu foi ao local e constatou a morte, Leandro foi atingido  com um disparo na orelha esquerda, um disparo acertou o lado do olho esquerdo e outro o tórax.

Ainda conforme informações policiais, o irmão da vítima contou que Leandro recebeu ameaças pelo Facebook e ficou de entregar o celular da vítima para que fosse periciado. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

campograndenews