José Mojica Marins, o Zé do Caixão, está internado em SP

José Mojica Marins, conhecido como Zé do Caixão, foi internado mais uma vez em São Paulo, no sábado, 11. De acordo com Liz Marins, filha de Zé do Caixão, ele teve uma infecção. “Ele está internado, pois teve uma infecção no cateter e, enquanto fazia a hemodiálise, passou mal. Foi constatado que a infecção tinha passado para a corrente sanguínea e imediatamente correram os trâmites para a internação”, afirmou a filha do cineasta a VEJA.

“Foi um quadro grave, um susto para a família. Infecção é uma coisa que acontece de uma hora para a outra, mas felizmente ele reagiu bem aos antibióticos. Ainda vai ficar alguns dias no hospital para terminar de tomar os remédios, mas a infecção praticamente não existe mais. Ele está fora de perigo“, disse Liz.

De acordo com a filha, José Mojica não ficou desacordado durante sua internação. “Ele foi internado em uma unidade humanizada, então conseguimos ficar o tempo todo com ele. Como já estava no hospital, hoje ele passou por um cateterismo preventivo para ver como estava o estado geral do coração”, disse.

VEJA