JOHNYS QUESTIONA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ASSESSORIA E CONSULTORIA

Por 188 mil reais, Prefeitura contratou a BMA para elaborar novo PCCS do município

O vereador bela-vistense Johnys Basso, enviou nesta segunda-feira (15/4), requerimento ao prefeito Reinaldo Piti, ao controlador interno da Prefeitura, Giancarlo Duarte Neves e ao promotor de justiça William Marra Silva Júnior, solicitando cópia integral de todos os documentos e procedimentos legais que envolvam a contratação da empresa BMA Assessoria e Consultoria Ltda-ME.

O resultado da licitação foi publicado no dia 9 de outubro de 2017. A empresa foi contratada por R$ 188 mil e 400, para, principalmente, elaborar o novo Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores Municipais.

O vereador também questiona a rapidez com que o contrato foi homologado (aprovado) pelo prefeito. A BMA foi declarada vencedora no dia 14 de setembro de 2017; e no dia seguinte, menos de 24 horas, a empresa teve o resultado legitimado pelo chefe do executivo.

“Com certeza, com o parecer favorável do controlador interno, que de forma brilhante e competente, apreciou o processo e emitiu seu parecer em menos de um dia”, ironiza Basso.

Johnys protesta ainda contra a necessidade de um investimento considerável financeiramente, em um momento de precariedades que o município enfrenta nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

Fonte – O terere.com.br

Texto: Josyel Carvalho