Johnys Basso quer proteção ao comércio de Bela Vista

Na sessão ordinária desta segunda-feira (11) de setembro, o vereador Johnys Basso (UB), presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, fez um pedido verbal ao secretário de finanças Aires Cafure da Prefeitura Municipal . Ele solicitou uma revisão na cobrança do Imposto sobre Serviços (ISS) para os vendedores ambulantes de outras cidades que comercializam seus produtos nas ruas de Bela Vista.

O vereador justificou sua solicitação como uma forma de proteger o comércio local, uma vez que muitos desses ambulantes não emitem nota fiscal. Ele sugeriu a possibilidade de estipular um valor diferenciado para esses vendedores, levando em consideração a importância do comércio local para a economia do município.

O pedido do vereador Johnys Basso (UB) de revisão da cobrança do ISS para vendedores ambulantes de outras cidades que comercializam em Bela Vista tem como objetivo valorizar o comércio local. A proposta visa incentivar a emissão de nota fiscal pelos ambulantes e estabelecer um valor diferenciado, contribuindo para o desenvolvimento da economia do município.