Jogos Escolares de Bela Vista; Confira as escolas campeãs que vão representar Bela Vista no estadual.

A Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, realizou neste último fim de semana a seletiva para o JOJUMS 2017 (Categorias 15 a 17 anos) – Jogos da Juventude do MS.

Os jogos foram disputados nas seguintes modalidades, Handebol, Vôlei e Futsal, atletas de escolas estaduais, municipais e particulares disputaram uma vaga para representar Bela Vista nos jogos estaduais.

Na semana anterior a SEJUCEL também realizou a seletiva do JEMS (Categoria 12 a 14 anos). Já neste fim de semana dias 02 e 03 de junho acontece as competições de atletismo que vão acontecer na pista de atletismo no pátio do 10º RC Mec.

As fases estaduais do JEMS irão acontecer em Paranaíba de 22 a 28 de Junho nas modalidades de Basquete e Vôlei e em Dourados nos dias 07 a 14 de Julho nas modalidade de Futsal e Handebol. Já o JOJUMS irão acontecer em Jardim nos dias 01 a 06 de Agosto onde serão realizadas as competições de Basquete e Vôlei, e em Coxim nos dias 30 de Agosto a 6 de Setembro nas modalidades de Futsal e Handebol.

Confira o resultado dos times que conquistaram as vagas:

JEMS
Handebol Masc. – E.E. Vera Guimarães Loureiro
Futsal Masc. – E.E. Castelo Branco
Futsal Fem. – E.M. Jarbas Passarinho

JOJUMS
Handebol Masc. – E.E. Vera Guimarães Loureiro
Voleibol Masc. – E.E. Joaquim Murtinho
Voleibol Fem. – E.E. Ester Silva
Futsal Masc. – E.E. Vera Guimarães Loureiro
Futsal Fem. – E.E. Castelo Branco