Jogadores de Bela Vista que atuam pela FUNEC/Corumbaense vencem na estreia e perdem na segunda rodada

Os jogadores Diogo e Gil foram contratados e reforçam a equipe da Funec/Corumbaense na categoria sub 18, uma das representantes de Mato Grosso do Sul na Copa Mercosul em Rancharia SP.

O time estreou com vitória por 2 x 0 sobre a AEFA/Dourados e foi derrotada por 2 x 1 pela Clube Elo Sport de SP em um grupo marcado pelo equilíbrio onde todas as equipes tem 3 pontos e entram pra última rodada da chave em condições de igualdade.

Daqui a pouco às 13h45 a equipe pantaneira entra em campo precisando da vitória contra J6 Soccer/Grêmio PR, resultado que garante a vaga para a fase seguinte da Copa Mercosul, uma das maiores vitrines do futebol.

A reportagem conversou com o professor Darcy Freitas que descobriu os atletas para o futebol, ele disse que os garotos de Bela Vista, Gil e Diogo, que integram a Funec/Corumbaense estrearam como titulares na primeira partida, já na segunda rodada Gil apareceu de novo entre os titulares da equipe da cidade branca. O jogo de hoje é decisivo para o time corumbaense continuar vivo na competição, só a vitória interessa.