Jogador de futebol bate Porsche em Hilux de filho de fazendeiro de MS

Um veículo Porsche modelo Cayman S bateu em uma caminhonete Hilux com placas de Amambai/MS, por volta das 7h de sábado (4), na barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O condutor do carro de luxo é o jogador de futebol Eduardo Ferreira, de 29 anos, que dirigia na contramão.

Segundo informações do jornal O Dia, o jogador trafegava pela avenida Lúcio Costa na contramão, quando bateu na Hilux com placas de MS. Eduardo Ferreira vai responder por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e por conduzir veículo sem habilitação.

A caminhonete pertence a um produtor rural do município de Amambai, mas era conduzida por seu filho, que mora no Rio de Janeiro.

Ele dizia “retardado, vou te processar, esse carro não vale nada, você não sabe em quem bateu, podia ter matado alguém”. A caminhonete teve a frente parcialmente destruída, já o Porsche ficou bastante danificado também na parte da frente.

Duas garotas se envolveram no acidente e tiveram ferimentos leves, Kailane S Paula, de 25 anos, e Nayara S. Siqueira, 22 anos. Cada uma estava em um carro.

O caso está sendo investigado pela 16° Departamento de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Fonte: Campo Grande News