Jenii Fer Beck mostra seios fartos e bumbum pra lá de torneado em ensaio provocante








Carioca de 22 anos, Jennifer de Paula, ou Jenii Fer Beck, como é conhecida, quer ser eleita pela revista “Sexy” a mulher mais sexy do Brasil.

O que diferencia a morena das demais candidatas é um fato chocante: quando tinha 5 anos, Jennifer teve 60% de seu corpo queimado.

O acidente aconteceu quando seu irmão pôs fogo em um formigueiro e as chamas atingiram a jovem. “Sofri muito e por muitos anos. Além das dores e o tratamento de raspagem, que para uma criança já é traumático, sofria bullying na escola por conta das marcas”, disse ela ao Ego.

A modelo confessa que na hora das fotos ficou com muito medo de não corresponder às expectativas. “Mesmo já tendo bastante experiência fiquei muito ansiosa e nervosa por estar fazendo um ensaio sensual”.

O concurso “Garota Mais Sexy”, sonho de Jennifer, está em fase de seletivas e com inscrições abertas no site do evento. Em setembro, começa a votação online. A final será realizada somente em dezembro.

Jennifer ainda tem algumas cicatrizes discretas do acidente. A maioria delas, no entanto, foi coberta por uma tatuagem feita na coxa da morena. “As pessoas não notam de cara, só quando mostro de perto”, disse ela.

As fotos de Jenii Fer Beck foram feitas pelo fotógrafo Everton Nunes e mostram seu corpo escultural, suas curvas voluptuosas, seios fartos e bumbum pra lá de torneado.

Confira as fotos dessa supermorena.

Vem ver com a gente!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Everton Nunes

 

Fonte: Bellas e Sensuais


fronteiranews.com