Jateí: Vereadores visitam e aprovam compra de terreno da construção de 100 casas

A Presidenta da Câmara Municipal de Jateí, Rose Monica Duck Ramos – PSL, acompanhada dos Vereadores José Pereira da Silva – PMDB, Cícero Alkindar Leonardo “Tinda” – PDT, Milca Gandine – PR, Francisco Alves de Araújo “Tiquinho” – PT e Armando Jorge de Souza – PSD, visitaram e aprovaram na última segunda-feira (05), a aquisição de um terreno na saída para o Distrito de Nova Esperança para a construção de 100 casas habitacionais.

 

O projeto de lei para compra do terreno encaminhado pelo prefeito municipal Arilson Targino (PMDB), foi encaminhado a Câmara Municipal de Vereadores e aprova por todos. Segundo o Prefeito, esta obra começara em breve e a população esta anciosa por este empreendimento.

 

Os vereadores destacaram que a harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo, é um fato muito importante para o desenvolvimento do município de Jateí “Lutamos por um mesmo propósito, o melhor para o nosso povo, e isso está acontecendo nessa harmonia que temos com o prefeito municipal Arilson Targino, ele sempre nos mandou projeto que beneficia nossa população e estamos mais uma vez aprovando e vistoriando essa que será uma grande obra de construção de 100 unidades habitacionais para o nosso povo”, enfatizaram os vereadores.

 

A vereadora e presidente do legislativo municipal, Rose Monica Duck Ramos, voltaou a pedir a participação da população nas sessões ordinárias da Câmara Municipal que acontece todas as segundas-feiras a partir das 19h. “A população tem de saber o trabalho que cada Vereador está realizando, e uma das maneiras eficazes de tomar conhecimento das ações Legislativas do mandato do Vereador é comparecendo e participando das sessões”, destaca Rose Monica.

 

Rose Mônica explica que as sessões plenárias da Câmara Municipal são abertas à população, podendo assistir qualquer pessoa que tiver interesse, independente de convite específico. “Acompanhando às sessões a pessoa tomará conhecimento de todas as matérias que tramitam no legislativo local e estará exercendo a sua cidadania”, diz Rose Monica. Além disso, enfatiza a Presidenta “durante as sessões os cidadãos podem acompanhar de perto as votações, discursos, proposições e iniciativas dos parlamentares”.