Jateí intensifica ações na zona rural e constrói nova tubulação na Linha do Oculto

A prefeitura de Jateí com um trabalho constante tem intensificado as obras de recuperação e manutenção da malha viária.Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura esta ativa na construção de nova tubulação nas proximidades da Linha do Oculto nascente, assim como patrolamentoe levantamento das estradas naslinhas do barreirinho, proterito e gleba.

Para melhor atender disponibilizando o que é necessário, a administração conta com praticamente 100% de seus maquinários reforçados, de maneira adequada para que a equipe do setor gerenciada por Valmir Tomaz atende a determinação do prefeito Arilson Targino, oferecendo boas condições de tráfegobuscando a recuperação rápida de locais que necessitam de uma atenção especial.“Os trabalhos são contínuos visamos facilitar o acesso e deslocamento dos veículos que diariamente nelas trafegam, sem esquecer dos serviços urbanos com varrição, capina e recolhimento dos lixos e limpeza de diversas áreas públicas”garante o secretário.

Como ressalta o prefeito Arilson Targino (PMDB) o importante é realizar o trabalho de forma transparente e responsável, além deproporcionar à população uma infraestrutura digna e melhores condições de vida. . “Estamos com toda a nossa equipe ativa para proporcionar uma estrutura adequada às famílias rurais, recebendo atenção especial, no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade das estradas da localidade, que contribuem com a economia, saúde e educação do município em geral” garante o prefeito.