Jardim: Homem pede para dormir na casa da ex-companheira, acorda durante a madrugada e tenta matá-la com um facão

Uma mulher de 29 anos procurou a delegacia, nesta sexta-feira(29), após o ex-companheiro a agredi-la e ameaçá-la com um facão. O caso ocorreu em Jardim

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que manteve um relacionamento amoroso com o autor por cerca de 05 (cinco) meses, tendo a vítima rompido o relacionamento há cerca de 01 (hum) mês.

A mulher afirmou aos agentes que na noite do dia 28, por volta das 19h00, o homem teria chegado em sua casa, já embriagado, pedindo para dormir no local, sendo aceito pela vítima. Por volta das 03h30 da madrugada o autor teria acordado e, enquanto a vítima dormia, grudou com as mãos em seu pescoço, momento em que a mulher acordou assustada.

Após acordada os envolvidos passaram a discutir e saíram da casa. Já para fora o autor pegou um facão enferrujado, puxou os cabelos da mulher, dando a entender que iria golpeá-la, para se defender a vítima desferiu um soco no nariz do homem, que sangrou e fez com que o mesmo largasse o seu cabelo.

O homem ainda desferiu um chute na barriga da vítima. Em seguida a vítima conseguiu sair do local, acionando da Polícia Militar, via 190, que ao chegar no local o autor já havia fugido, tomando rumo ignorado, foram realizadas diligências na tentativa de localizá-lo, mas não foi encontrado.

O caso foi registrado na 1 DP de Jardim, para as providências necessárias.