Irmãs sequestradas são encontradas sem cabeça e queimadas

Corpos estavam em caminhonete carbonizada.
 (Foto: Porã News)
Corpos estavam em caminhonete carbonizada.
(Foto: Porã News)

Fabiana Aguayo Baez, 23 anos, e a irmã Adriana Aguayo Baez, 28, foram encontradas sem cabeça e os corpos carbonizados após sofrerem sequestro na tarde de ontem (07) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Os corpos estavam na carroceria de uma caminhonete, completamente queimada. Elas estavam em casa quando por volta das 15h, homens armados e encapuzados chegaram em caminhonetes, invadiram o local, mataram o cachorro com três tiros e levaram as irmãs.

Irmãs tiveram cabeças decepadas

Irmãs tiveram cabeças decepadas

Segundo informações do site Porã News, Agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional informaram que os corpos foram encontrados em uma estrada vicinal, a oito quilômetros da fronteira com o Brasil.

Os corpos estavam na carroceria de uma caminhonete Ford Ranger branca, totalmente queimados. Uma motosserra e um machado teriam sido utilizados na execução das jovens, conforme a polícia.

A Polícia Civil paraguaia investiga se as mortes foram encomendadas pelo ex-marido de Fabiana, identificado como Juliano Pereira, 39, que está preso em Campo Grande. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento, há 15 dias.

Ainda conforme as investigações, após o término ele teria feito várias ameaças de morte à jovem, mesmo de dentro da prisão.

Douradosagora