Irmão de Anitta fala sobre parentesco com popstar pela 1ª vez

Felipe Terra ganhou uma nova parente e falou pela primeira vez a respeito do assunto. O sargento do exército descobriu que é irmão de Anitta e revelou o motivo da demora para se aproximar.“Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou maltratado me fez recuar”, contou à colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”.

Para quem não sabe, foi a própria artista quem procurou o militar após saber dos boatos na mídia. No entanto, ele já sabia que era irmão dela há pelo menos dois anos, quando viu Mauro Machado, o Painitto, na TV.

Desde então, Felipe tem acompanhado a família nas redes sociais, mas ressaltou que quer saber como é por trás dos bastidores: “O que quero mesmo é conhecer o Mauro, a Larissa e o Renan, meu irmão vascaíno”.

Completamente diferente do estilo de vida da musa de “Show das Poderosas”, o irmão contou não ver problemas nisso. “Sou reservado, simples, evangélico, mas livre de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer nos fará superar as nossas diferenças”, destacou.