Internada, Delinha e família pedem ajuda para tratamento em Campo Grande

Ela foi para o Proncor no dia 14 de maio, com crise respiratória

A família da cantora Delinha pede ajuda para custear o tratamento de saúde dela, que inclusive está internada, no Proncor, em Campo Grande. Eles estão vendendo conteúdo musical da artista para ajudar com as despesas.

Quem explica a situação é o filho dela, o locutor e músico, João Paulo Pompeu, 52 anos. Ele detalha que a mãe não pode fazer shows e, além disso, tem as despesas com o tratamento de saúde que já vinha fazendo em casa.

”Ela fazia fisioterapia pulmonar e oxigenação com uma profissional em casa. Também tinha uma cuidadora de idosos”, detalhou Pompeu. O filho conta que tem ajudado como pode, fazendo shows em bares de Campo Grande.

O detalhe é que a ”Dama do Rasqueado” está sem previsão de alta. Nesta segunda-feira (16), a artista passou por mais exames, no entanto, a descompensação respiratória continua. O quadro de saúde é estável e Delinha conversa e come bem.

Pen drive

Toda a discografia de Delio e Delinha está em um pen drive, que a família já fazia a venda, mas está reforçando a campanha neste momento mais delicado.

Se você é fã da artista, que levou a cultura de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul Brasil afora, veja no banner abaixo como comprar o item.

Para adquirir o PENDRIVE com Todas Nossas Música, ligue ou envie uma mensagem para: 67 99989-3123 Será um prazer atendê-los.

fonte Campograndenews.com