Instituto de Pesquisa esteve em Bela Vista

 

A sondagem foi para possíveis candidatos a Prefeito e Vereadores na eleição de 4 de outubro,os nomes apresentados aos entrevistados  foram do atual prefeito Reinaldo Piti(PSDB)do ex-prefeito Douglas Gomes(PP)do empresário Daniel Palomares (PDT) e do engenheiro Ricardo de Souza Rosa o Gão (PTB).

Perguntas direcionadas ao entrevistado em quem ele votaria e em qual desses quatro nomes não votaria foram feitas. A entrevistadora na espontânea perguntou em quem o eleitor vai votar em vereador em quatro de outubro.

 

Uma das perguntas foi o que é preciso ser feito no bairro pela atual gestão e se o eleitor votaria em candidato apoiado por Nelsinho Trad, Andre Puchinelli, Zeca do PT, Delcídio do Amaral e o atual Governador de MS Reinaldo Azambuja. E em que candidato não votaria sendo apoiado por esses políticos citados.

 

Esses nomes também serviram para questionar sobre qual deles representam combate a corrupção e como o eleitor avalia a atual gestão em Bela Vista do Prefeito Reinaldo Piti (PSDB) e do Governador Reinaldo Azambuja(PSDB) no Mato Grosso do Sul.

Essa pesquisa interna servira para avaliar nomes que poderão surgir nas urnas na eleição de outubro em Bela Vista, em dezembro um outro instituto de pesquisa também já esteve levantando essas informações em bairros da cidade com a inclusão de outros nomes.

Fonte: Armando Loureiro/Jatoba Noticias