Inscrições para cursos gratuitos do IFMS terminam na quinta-feira

O prazo para interessados se inscreverem no processo seletivo com 760 vagas em cursos técnicos gratuitos de nível médio do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) termina nesta quinta-feira (17). As inscrições devem ser feitas no site da Comissão Permanente de Seleção (Copeve) e a taxa é de R$ 35. No site da Copeve é possível ver o edital (acesse o edital).

Os cursos disponíveis são de técnicos em informática, edificações, eletrotécnica, mecânica, metalurgia, alimentos, agropecuária e agricultura. As oportunidades estão distribuídas nos campi de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para concorrer as vagas, o candidato deve ter o ensino fundamental completo. As aulas serão de segunda à sexta-feira e aos sábados, de acordo com calendário acadêmico que será divulgado posteriormente.

A prova escrita está prevista para o dia 24 de novembro às 14h (de MS). A previsão é que os locais das provas sejam divulgados no dia 13 de novembro e a divulgação do resultado no dia 13 de dezembro.

 

Do G1 MS