Inscrições para a “Corrida do Peixe” se encerram no dia 12

A Prefeitura de Dourados por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) continua fazendo as inscrições para a “Corrida do Peixe/2017” que será realizada às 16 horas do dia 15 de abril com um percurso de cinco quilômetros.

Os interessados tem até as 13h30 do próximo dia 12 para confirmar participação. O corredor terá de apresentar documento com foto (RG) para participar da prova bem como para o recebimento da premiação que será 300 medalhas aos primeiros colocados e troféus para os cinco primeiros classificados na categoria-geral Masculino e Feminino.

As inscrições começaram a ser feitas no dia 23 último nas dependências do Departamento de Esportes da Funed, que fica situada à rua Coronel Ponciano, n.º 1300, no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” das 7h30 às 13h30.

De acordo com Jânio César Amaro, diretor-presidente da autarquia municipal de esporte, a largada da prova com corredores com idade acima de 16 anos será dada no Parque Ambiental Rego D´Água Primo Fioravanti Vicente e a chegada acontecendo no Parque Antenor Martins no Jardim Flórida.

Os menores de 18 anos terão de apresentar na Funed além dos documentos pessoas, uma autorização dos pais para que possam ser inscritos.

Jânio César explica que todos os inscritos deverão estar às 15 horas no máximo no local da largada para receberem orientações finais e que no local haverá banheiros e guarda-volumes e que a cada dois quilômetros haverá posto de abastecimento de água enquanto a fiscalização da prova será feita em diversos pontos do percurso.

Vale ressaltar que a organização estará prestando serviço de segurança até uma hora e meia após a chegada dos primeiros colocados assim como uma equipe de serviço de emergência, todavia não se responsabilizará por problemas de saúde dos participantes.

 

DouradosNews