Inscrições para 3º Jogos Abertos Cidade de Ponta Porã seguem até dia 05

A prefeitura de Ponta Porã, através da Fundação de Cultura e Esportes de Ponta Porã (Funcespp) realiza a terceira edição dos Jogos Abertos ´Cidade de Ponta Porã´. A competição busca impulsionar a prática esportiva em Ponta Porã.

As equipes interessadas em participar podem fazer as suas inscrições gratuitas na sede da FUNCESPP, de segunda a sexta-feira, em horário comercial até o dia 05 de junho. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3431-5675.

Os Jogos Abertos Cidade de Ponta Porã estará reunindo atletas nas modalidades de Voleibol, Basquetebol, Futsal e Handebol nas categorias masculino e feminino. A equipe da FUNCESPP está preparando cerimônia de abertura sempre destacando a diversidade cultural existente na fronteira, aliada a prática esportiva que integram os dois municípios vizinhos.

O diretor presidente da Funcespp, Celma Pelusch disse que o prefeito Hélio Peluffo Filho vem permitindo a realização de eventos esportivos de forma planejada que possa inserir toda população, incentivando a prática esportiva e o hábito de frequentar as praças, parque e centros esportivos existentes em Ponta Porã.

AD