INFORMATIVO SAAE DE BELA VISTA – MS

Atenção consumidores, informamos que nos meses de novembro e dezembro serão efetuados cortes nas unidades consumidoras que estiverem em atraso com as faturas de água e esgoto. Não deixe para depois, procure o escritório do SAAE, na Rua Pery de Almeida Melo, 571, e regularize seus débitos.

E para os consumidores que possuem débitos vencidos até 31 de dezembro de 2017, o SAAE informa que encontra-se aberto o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), que irá até o dia 23 de dezembro de 2018, e oferece uma ótima oportunidade para você renegociar sua divida, com desconto de até 100% dos juros e multa para pagamento parcelado em até 05 vezes.

E se você optar parcelar em mais vezes também terá os seguintes descontos:
1 – Parcelamento em 12 vezes, 90% de descontos de juros e multas;
2 – parcelamento em 24 vezes, 75% de desconto de juros e multas;
3 – Parcelamento em 36 vezes, 50% de desconto de juros e multas;
4 – Parcelamento em 48 vezes, 25% de desconto de juros e multas;
5 – Parcelamentos em até 60 vezes, serão cobrados juras e multas normais.

REFIS visa negociar, renegociar e regularizar as ligações de água e esgoto que possuem débitos até o ano de 2017, com pagamento parcelado e abatimento nos juros e multas, de acordo com a lei Complementar nº 071, de 04 de julho de 2018.

De acordo com a Lei de responsabilidade fiscal aqueles que não aderirem ao REFIS, poderão sofrer Execução Fiscal, portanto evite aborrecimentos, procure o escritório do SAAE e negocie sua divida.

Água é vida, com qualidade é saúde.
SAAE de Bela Vista – MS
Jerônimo Ferreira, Diretor Administrativo