Informativo Policial de Bela Vista

 






Acidente de trânsito

Bela Vista. Na data 03/06/2015, quarta-feira, por volta das 19h55min uma guarnição da Polícia Militar atendeu acidente na Rua Voluntários da Pátria esquina com Rua Barão do triunfo, envolvendo o veículo VW Voyage, cor branca, placas de Bela Vista. Segundo o condutor do veículo, ele estacionava quando foi colidido pela motocicleta de origem estrangeira, marca Star, de cor preta. O motociclista de 29 anos de idade foi socorrido ao hospital São Vicente de Paulo e teve escoriações nas costas, braços e mãos e inchaço/hematoma no joelho direito. Os veículos tiveram danos de média monta.

Dano

Bela Vista. Na data 03/06/2015, quarta-feira, por volta das 00h40min através do telefone 190 a Polícia Militar foi chamada na Rua Belém, vila Canaã, onde uma mulher disse que seu veículo GM Corsa estava estacionado em frente uma residência e ouviu barulho vindo do veículo. Quando saiu para avistar notou o vidro do lado direito do veículo quebrado. Quando a polícia chegou dois jovens fugiram do local, sendo um deles alcançado e pela polícia e verificado que tinha um corte no braço esquerdo causado durante o dano praticado no veículo. Os dois jovens foram identificados, um de 18 e outro de 17 anos de idade.

Acidente de trânsito

Bela Vista. Na data 07/06/2015, domingo, por volta das 19h55min uma guarnição da PM local atendeu ocorrência de acidente de trânsito – capotamento -, O condutor do veículo Fiat Uno, cor preta, transitava pela rodovia MS 384, no sentido Antônio João a Bela Vista, e cerca de mil metros da ponte sobre o rio Apa, perdeu o controle da direção, saindo na contramão da pista de rolamento, vindo a capotar. Do acidente resultou em danos de grande monta no veículo, bem como escoriações pelo corpo e lesão corporal na região da cabeça do condutor, Hamilton de Freitas, 24 anos e escoriações na cabeça do passageiro Lucas Leandro da Silva os quais foram socorridos na ambulância municipal ao Hospital São Vicente de Paula, permanecendo em observação médica.