Informativo Policial de Bela Vista MS

Acidente de trânsito

Bela Vista. Na data 09/06/2015, terça-feira, por volta das 13h15min uma guarnição da Polícia Militar atendeu acidente na esquina da Avenida Teodoro Sativa com Rua Conde de Porto Alegre, Centro. O condutor do veículo Renault Fluenze, cor prata, placas de Campinas – SP, João Francisco Azuaga, 57 anos de idade, seguia sentido leste para oeste pela Rua XV de Novembro e ao transpor a avenida colidiu com a motocicleta de origem estrangeira, marca Taiga, co azul e placa 874-CKY – Paraguay, pilotada por Cleusa Chucarro, 38 anos de idade e que tinha como passageira uma menina de 12 anos de idade. A condutora da motocicleta teve lesão no rosto e fratura no braço esquerdo e ficou hospitalizada no Hospital São Vicente de Paulo. A menina que vinha na garupa teve arranhão no pé esquerdo. O condutor do veículo Renault Fluenze socorreu as vítimas ao hospital. Os veículos tiveram danos de média monta, sendo a motocicleta encaminhada à DP devido a condutora não ser habilitada para conduzir veículo automotor.

Mais um Acidente

Outro acidente foi registrado na data 09/06/2015, terça-feira, por volta das 18h00min na Avenida Teodoro Sativa, em frente a feira central. Quando a viatura policial chegou ao local à vítima, Geraldo Lopes, 37 anos de idade, já havia sido encaminhado ao hospital São Vicente de Paulo, com escoriações nos braços, pernas e costas. Segundo ele, trafegava na avenida quando um cachorro teria saído na pista de rolamento e provocou a queda da motocicleta Honda CG Titan, cor azul e placa de Bela Vista.

Tentativa de homicídio

Bela Vista. Na data 10/06/2015, madrugada de quarta-feira, por volta das 01h45min a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Coronel Dias, Centro. No local, a vítima, 24 anos de idade, disse que trabalha na residência como vigia/segurança e percebeu que dois indivíduos deixaram uma motocicleta perto da residência e foi até os fundos da casa a fim de verificar, quando avistou um indivíduo no interior do quintal, trajando roupas escuras e quando gritou com o desconhecido foi alvejado por um disparo de arma de fogo no ombro, e atordoado saiu do local e acionou a Polícia Militar. Ainda segundo a vítima, a dupla seguiu sentido a alfândega após cometer o crime. Na ambulância a vítima foi socorrida ao hospital São Vicente de Paulo onde foi medicado e em seguida transferido para Campo Grande.

Porte de arma branca

Bela Vista. Na data 10/06/2015, quarta-feira, por volta das 11h30min durante a realização do policiamento escolar desenvolvido diariamente nas escolas de nosso município uma guarnição da Polícia Militar visitava a escola Jarbas Passarinho e próximo da escola quando se aproximavam de dois jovens, um deles, adolescente de 15 anos de idade “dispensou” uma faca marca Startools, cabo de plástico, com 15 centímetros de lâmina. Segundo o jovem, na saída dos alunos iria tirar satisfações com um aluno. Diante disso o adolescente infrator e a faca foram encaminhados à DP para providências.

Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista. Na data 10/06/2015, quarta-feira, por volta das 17h20min a Polícia Militar foi acionada por populares que o condutor de um veículo GM S10 de cor branca trafegava em alta velocidade do bairro Antonio João sentido ao Centro, praticando direção perigosa. O veículo GM S10, cor branca, placas de Vassouras – RJ foi abordado e durante revista no interior do porta-luvas do mesmo os policiais encontraram uma pequena porção de maconha, pesando cerca de três gramas. Indagado sobre a droga o jovem disse que seria para seu consumo. Diante disso, o homem de 21 anos de idade foi encaminhado até a DP de Bela Vista para providências. Quanto ao crime de trânsito não foi possível constatar a prática da direção perigosa e o veículo foi liberado.

Incêndio consome casa na vila Che-roga-mí

Bela Vista. Na data 11/06/2015, quinta-feira, por volta da meia noite e 05 minutos, a Polícia Militar foi informada sobre incêndio em residência na vila Che-roga-mí, Rua Barão de Ladário, casa 77. O Exército Brasileiro (único órgão que possui veículo de combate a incêndio em nosso município) foi acionado e os policiais para lá se dirigiram. No local as chamas já consumiam quase toda a residência do Sr. Expedito Manuel da Silva Júnior, 59 anos de idade, de apelido “negão”. Segundo o morador, a esposa dormia em um quarto e ele assistia televisão quando percebeu o foco de incêndio noutro cômodo. Segundo o morador, o fogo provavelmente se iniciou na fiação elétrica da geladeira, em seguida passou para um sofá, e em instantes consumiu toda a casa e móveis. “Negão” ainda conseguiu retirar o veículo do local. Não tinha água “na rua” e com as torneiras vazias os policiais e vizinhos nada puderam fazer. Ninguém se feriu no incidente.

PM prende evadido do sistema prisional

Bela Vista. Na data 11/06/2015, madrugada de quinta-feira, por volta das 02h20min uma guarnição da Polícia Militar fazia policiamento preventivo pela cidade e na Rua Barão de Ladário, quando chegavam ao bar Jatobá para abordagem, um homem saiu em desabalada carreira sentido ao mercado Galpão, onde acabou sofrendo uma queda, lesionando a face, cotovelo e lado esquerdo do quadril, foi alcançado e durante checagem foi constatado que o mesmo é evadido do sistema prisional do Mato Grosso do Sul. Diante disso, Francisco José da Silva, 36 anos de idade, apelido de “bagunça”, natural de Costa Rica-MS, foi encaminhado até a DP de Bela Vista onde está à disposição da Justiça, Este foi Informativo Policial de Bela Vista.

Informativo: Policia Militar de Bela Vista.