INFORMATIVO POLICIA MILITAR DE BELA VISTA








Adolescente se envolve em acidente de trânsito

Bela Vista. Dia 16/06/15, terça-feira, por volta das 17h15min, a Polícia Militar foi acionada para atender acidente de trânsito ocorrido na Rua Duque de Caxias, esquina com Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, no Centro. No local os policiais encontraram uma motoneta de origem estrangeira, marca Yamazuki, cor azul, placa 499 – SAB – Paraguay, danificada e encostada em uma árvore. O outro veículo envolvido, VW Parati, cor cinza, com placa de Antonio João – MS. Uma adolescente de 15 anos de idade que pilotava a motoneta já havia sido removida ao hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico. Os policiais não conseguiram desvendar a dinâmica do acidente haja vista os veículos terem sidos removidos do local. Segundo a responsável pela motoneta, ela estava em um velório e a adolescente lhe pediu o veículo para ir até a residência. Com a colisão a jovem sofreu lesão no joelho esquerdo e escoriação na mão esquerda. A motoneta teve danos de grande monta e foi removida ao pátio do órgão de trânsito.

Acidente de trânsito

Bela Vista. Dia 19/06/15, sexta-feira, por volta das 08h05min, um acidente de trânsito foi registrado, desta vez na Rua Conde de Porto Alegre em frente a um posto de combustíveis. Os veículos envolvidos, Toyota Hilux, cor branca, placa de Bela Vista e motoneta estrangeira que foi retirada do local e não identificada. Segundo o condutor da Hilux, 54 anos de idade, o mesmo saía do posto e acabou sendo colidido por uma motoneta de origem estrangeira, sendo que a condutora de 40 anos de idade, vinha pela Rua Conde de Porto Alegre sentido oeste para leste, causando amassamento na porta e lateral esquerda da Hilux. A pilota da motoneta, não possui CNH ou Permissão e havia sido encaminhada ao hospital São Vicente de Paulo, e teve luxação no pé direito. Devido estar sob cuidados médicos não foi conduzida à DP no momento, mas será responsabilizada pelo crime de trânsito, em tese, conduzir veículo automotor sem CNH ou Permissão para dirigir.

 

PM apreende caminhão roubado na Capital

Bela Vista. Dia 17/06/15, quarta-feira, por volta das 16h20min, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 que havia um caminhão estacionado na Avenida Teodoro Sativa, proximidades da feira central e no local durante checagem do veículo foi constatado que o mesmo era produto de roubo na capital (Campo Grande-MS), na data 16/06/15. Segundo o boletim de ocorrência registrado na DEFURV (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos), o motorista do caminhão de 35 anos de idade, estacionou o veículo e aguardava o horário para carregar o veículo que teria destino a São Paulo – SP, quando dois indivíduos de estatura mediana, mediante emprego de arma de fogo e apontando para cabeça da vítima anunciaram o assalto. Em seguida determinaram que a vítima conduzisse o veículo até determinado local e em seguida amarraram uma venda nos olhos da vítima e um dos acusados assumiu a direção do caminhão. Que depois de um longo período pararam o caminhão e deixaram o motorista/vítima às margens de uma estrada. A vítima caminhou por um bom período até encontrar um posto de combustíveis e informou a Polícia Rodoviária Federal que socorreu o motorista e o encaminhou até a DEFURV onde registrou o ocorrido. O caminhão marca Iveco, ano 2010, cor branca, e o reboque marca Guerra, cor branca, ano 2011, com placas da cidade Araranguá – SC, foram encaminhados até a DP de Bela Vista para os procedimentos legais

 

Tráfico de drogas

Bela Vista. Dia 18/06/15, quinta-feira, por volta das 23h00min, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela área central, Avenida Teodoro Sativa e avistaram o veículo GM Celta, de cor prata, placas de Bonito – MS, que havia passado pela alfândega. Durante abordagem ao veículo os qual era conduzido pelo autor Rogério Vieira Carvalho, apelidado de “chico pó”, 41 anos de idade, e que tinha um casal de adolescentes como passageiros, menina de 16 anos de idade e menino de 17 anos de idade. Feita a vistoria interna no veículo foi encontrado no interior do veículo três tabletes de substância análoga a maconha envolto em fita adesiva que após pesagem totalizou dois quilos e oitenta gramas. Segundo o autor Rogério Vieira Carvalho a droga seria levada para a cidade de Bonito – MS. Diante do fato o trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista onde foram entregues juntamente com a droga para providências cabíveis.  

Violência doméstica

 

Bela Vista. Dia 19/06/15, sexta-feira, por volta das 00h55min, uma guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica na Rua José Simplício da Costa Marques, bairro das Primaveras, onde um adolescente de 17 anos de idade foi acusado de agredir suas irmãs, o cunhado e de atirar pedra na janela da casa. O jovem, que aparentava embriaguez foi acusado também de ameaçar as pessoas de posse de uma faca, porém na revista pessoal a aram branca não foi encontrada. O adolescente foi cond