Independiente del Valle x Flamengo: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, que retorna após seis meses

Depois de 190 dias, a Libertadores recomeça para Flamengo e Independiente del Valle, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Casa Blanca, em Quito. Os times venceram nas duas primeiras rodadas, estão com seis pontos e vão decidir a liderança do Grupo A.

+ Confira a classificação completa da Libertadores

Além da altitude de 2.850 metros, o Flamengo terá pela frente um adversário qualificado, que fez nove jogos pelo Equatoriano depois da parada por causa da pandemia e está invicto – seis vitórias e três empates.

+ Líder e invicto após a volta: o que esperar do Independiente del Valle na Libertadores

Será a estreia de Domènec Torrent na competição, e a boa notícia é que ele terá à disposição novamente o atacante Bruno Henrique, recuperado de lesão.

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha em tempo real

Independiente del Valle – técnico Miguel Ángel Ramírez

Assim como Dome, o espanhol técnico da equipe equatoriana também não gosta de dar dicas de qual time colocará em campo. Ele fez rotação no elenco nas nove partidas que fez depois da volta do campeonato nacional, e nesta quinta tem todos os jogadores à disposição.

A provável escalação é: Pinos, Preciado, Schunke, Segovia e Beder Caicedo; Pellerano, Faravelli, Rivero, Guerrero, Murillo e Gabriel Torres.

Flamengo – técnico Domènec Torrent

A tendência é de que os jogadores poupados contra o Ceará – Rodrigo Caio, Filipe Luís, Gerson e Arrascaeta – voltem ao time titular. A principal novidade é a chance da volta de Bruno Henrique, totalmente recuperado de um edema no joelho direito.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Del Valle — Foto: ge

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Del Valle — Foto: ge

Desfalques: Diego Alves (lesão no ombro), Pedro Rocha (lesão na coxa esquerda) e João Lucas (recondicionamento físico após lesão na coxa esquerda).

Pendurado: Filipe Luís

O colombiano Wilmar Roldán será auxiliado pelos seus compatriotas Miguel Roldán e Sebastián Vela. Quarto árbitro: Jhon Ospina, também da Colômbia.

Fonte: globoesporte