Incêndio em ferro velho começou durante desmanche e revelou briga entre vizinhos

Um incêndio ocorreu nesta manhã (21) no Ferro Velho Milton, em Campo Grande. As chamas teriam começado após uma fagulha de fogo cair durante a retirada da lateral de um carro, pelo funcionário do local.

O fogo consumiu boa parte do local, que fica no Aero Rancho. O dono, Milton Cáceres da Silva, calcula que o prejuízo foi de cerca de R$ 30 mil. “Eu estava deitado, tenho depressão. Quando ouvi o barulho corri e vi as chamas”, lamentou.

O funcionário não estava no local quando a reportagem chegou. Dois caminhões e uma caminhonete de apoio do Corpo de Bombeiros foram mobilizados.

Briga entre vizinhos

Enquanto isso, a vizinha do ferro velho aproveitou que a imprensa estava no local e reclamou do empreendimento. “Ali é uma bomba a céu aberto. Tem foco de dengue, escorpião e ratos aparecem na minha casa, tinha que retirar tudo de lá”, afirmou a professora Cibele Alércio, 43 anos.

Ela também acusa que um funcionário enfrentaria condições insalubres no local e que Milton ‘enche a rua de sucata’. O dono nega as informações e diz que a vizinha não gosta dele.

Minamar Junior
A vizinha do local aproveitou para reclamar do Ferro Velho

“O ferro velho existe há cinco anos e ela sempre implicou. Aqui é tudo limpo e ajudamos muito o funcionário. Não ocorre nada disso”, afirmou. A esposa de Milton, Maria Cláudia dos Santos também desmentiu e disse que não aparecem bichos peçonhentos em sua própria casa, que dirá na vizinha.

(texto editado para correção)