Incêndio durante a manhã mata criança de um ano em Jateí

 

Interior da residência ficou destruído. Foto: Dourados Agora

Um incêndio ocorrido durante a manhã deste sábado resultou na morte de uma criança de apenas um ano no residencial João de Barro, em Jateí. O interior da casa ficou completamente destruído. Não houve outras vítimas.

Segundo apurado pela reportagem, por volta das 6h45, o pai saiu de casa para ir ao trabalho e a mãe foi até uma padaria próxima para comprar leite. O bebê ficou na casa juntamente com o irmão que tem cerca de quatros.

Enquanto os pais estavam fora, o menino mais velho correu para a rua repentinamente e pediu ajuda, alertando sobre o fogo. Vizinhos chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O bebê que havia completado um ano no último sábado, acabou morrendo carbonizado.

De acordo com o perito criminal André Kiyoshi, a casa é de alvenaria, mas não possui energia elétrica. A família supostamente utilizava velas para iluminar o ambiente, o que provavelmente pode ter originado o fogo. Praticamente todos os pertences foram destruídos. A Polícia Militar está no local e as causas do acidente serão investigadas.

Matéria atualizada