Incêndio de grandes proporções destrói galpão de Serraria da Madeireira Bocalan, em Costa Rica

 Costa Rica em Foco

Na noite de quinta-feira (1º), por volta das 22 horas, um incêndio de grandes proporções destruiu o galpão de Serraria da Madeireira Bocalan, em Costa Rica – MS. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local orientando e preservando a área.
 
Para conter as chamas, uma equipe especializada da Brigada de Incêndio da empresa Odebrecht Agroindustrial deu todo o suporte no local, onde foram utilizados quatro caminhões pipa, duas carretas de 32 mil litros de água, um veículo Uno que ofereceu apoio no local, bem como, a camionete Ranger da brigada.
 
Conforme o coordenador da Brigada de Incêndio da Odebrecht, Leomárcio Coutinho, ao todo foram utilizados 124 mil litros de água para controlar o incêndio.
 
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul – MS, Neraldo Conceição da Costa, a guarnição foi acionada e contou com todo apoio da Brigada de Incêndio da Odebrecht para controlar o fogo. Ainda conforme o tenente Neraldo, a provável causa do incêndio pode ter sido um curto circuito no galpão.
 
“Por ser uma área mais isolada o fogo não se alastrasse para os outros galpões. Não houve vítimas apenas danos materiais”, afirmou o tenente Neraldo a nossa reportagem. 
 
incendio bocalan2
 
incendio bocalan3
incendio bocalan4