Inaugurou a Reforma e Ampliação da Escola Municipal Sonete Lino

Na tarde desta quinta-feira (08.08) Secretaria Municipal de Educação de Bela Vista entregou a reforma e ampliação de novas salas de aula na Escola Municipal Sonete Leite Lino.

O evento contou com a participação de pais e alunos da região do Bairro das Primaveras que frequenta a Escola.

Na oportunidade estiveram presentes, Secretário de Educação Idelcides Gutierres, diretora Rosilene Marin, vereadores Ico Battilani, Hiato Morinigo e Marquinhos Lino e os secretários da administração municipal Marly Pucheta e Celestino Jara.

Além das autoridades, a escola recebeu uma visita especial da Senhora Clarinda Leite Lino, Mãe da Professora Sonete que leva o nome da unidade de ensino.

Todo o investimento aplicado na unidade foi proveniente dos recursos próprios do município onde foi feita a ampliação na sua estrutura com a construção de duas novas salas de aula e 2 banheiros, que consegue acomodar 100 novos alunos nos períodos vespertino e matutino.

Para o chefe do executivo Reinaldo Miranda Benites (Piti), esta entrega vem atender as necessidades da comunidade escolar, “Sabemos que esta é uma necessidade antiga da escola que conseguimos entregar com investimento de recursos próprios, em breve esta unidade também receberá a instalação de ar condicionado em todas as suas salas de aula”, afirmou o Prefeito Reinaldo.

Por: AD – Com Informação Edinho Correa