III Concurso Estadual de Saltos acontece nos dias 12 e 13 de maio em Bela Vista

O evento deve movimentar o comércio local

Admiradores de provas com cavalos tem um evento marcado para este fim de semana, em Bela Vista. Atletas de todo o Estado se reúnem na fronteira, para mais um importante desafio com os principais cavaleiros e amazonas de Mato Grosso do Sul.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Centro Hípico Manege Bela Vista realiza nos dias 12 e 13 de Maio, à partir das 8h, o III Concurso Estadual de Saltos da Federação Sul Matogrossense de Hipismo. A previsão é de que mais de 100 conjuntos participem desta competição. Cavaleiros e amazonas de várias idades estarão presentes, entre eles, civis e militares de todo estado. Durante a competição, serão sorteamos diversos prêmios para os competidores, entre a premiação, uma linda potra.

 

Nesta disputa, os cavaleiros concorrem nas categorias 0,40m, 0,60m, 0,80m, 0,90m, 1m, 1,10m, 1,20m, 1,30m e 1,40m.

O responsável por organizar a etapa no município de Bela Vista, é o instrutor e veterinário Fabiano Neves Gonsalves, que também é administrador do Centro Hípico Manege Bela Vista.

Dr.Fabiano, esposa e filhos.

Confraternização

No sábado, logo após a competição, haverá uma confraternização entre os presentes, com a animação da dupla sertaneja, Alex e Marcinho. Um grande restaurante com bebidas, almoço, doces e salgados, será montado no espaço para atender todas as famílias. A entrada é gratuita.

Endereço

O Manege Bela Vista fica as margens da BR 060, cerca de 2 km da entrada da cidade.

O Manege Bela Vista

Considerado um dos melhores centros Hípicos de Mato Grosso do Sul, o Manege Bela Vista foi fundado em 23 de fevereiro do ano de 2012, e possui uma belíssima pista de saltos, projetada com base nos melhores centros hípicos do Brasil e do mundo. Atualmente, o local é usado em competições estaduais, bem como, nas aulas de equitação, trato, doma e preparação de animais.

Fonte: BVNEWS

Por: JT