IGREJA DO AVIVAMENTO ESPIRITUAL COMEMORA 2 ANOS EM BELA VISTA

IGREJA DO AVIVAMENTO ESPIRITUAL COMEMORA 2 ANOS EM BELA VISTA

Redação: Edson Lacorte c/ionformações de Ivo Irineu Sorrilha e Madalena.

A Igreja do Avivamento Espiritual de Bela Vista, comemorou nos dias 12, 13 e 14 de Abril o seu 2ºAniversário na cidade.

A comemoração foi um sucesso com a presença de centenas de fiéis e convidados.

Entre os presentes podemos destacar o Pastor Presidente Wanderson dos Santos Mello, Pastor Agnelo e sua esposa Sandra  da cidade de Jardim , Pastores Marcelo , Oswaldo Freitas  de Guia Lopes da Laguna , juntamente com a pastora Maria que é presidente de Honra do Ministério, e a presença do cantor Jonnhy Meck da capital Campo Grande que ministrou o louvor juntamente com Renato Pimentel , Adgar e Welton.Teve também o louvor da Igreja Tempo da Paz e louvor da Igreja Batista Nacional.

É destacado o empenho do Pastor Oséias de Moraes que é o Presidente dos Pastores de Bela Vista, que deu total apoio ao evento.A comemoração começou na sexta-feira e o término do Congresso foi no domingo.

O Pastor João Edison e sua esposa Eliete , Pastor Reginaldo que é o pastor local e sua esposa Alessandra agradecem à todos os órgãos de imprensa , igrejas irmãs e população que comparecerem e prestigiaram o Congresso.

A Igreja do Avivamento agradece à todas as pessoas que ajudaram, em especial as pessoas de Jardim , Prefeitura Municipal , Xande , Garibaldi e todos os que se fizeram presentes.