IFMS tem aulas suspensas em duas cidades por conta da paralisação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou por meio de nota a suspensão das atividades nesta segunda-feira, nos campi de Dourados e Nova Andradina. A medida foi adotada em razão da falta de combustível resultante da paralisação dos caminhoneiros iniciada na semana passada.

Segundo o IFMS, especificamente hoje ainda estão mantidas as atividades acadêmicas e administrativas do IFMS em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Jardim, Naviraí Ponta Porã, Três Lagoas.

Em Dourados, as atividades letivas e administrativas estão suspensas. Em Nova Andradina, devido ao grande número de estudantes residentes em municípios vizinhos, as aulas estão suspensas até quarta-feira (30), mas ficam mantidas as atividades administrativas. “O Instituto assegura que as atividades prejudicadas pela paralisação serão repostas tão logo a situação se normalize nos municípios”, dia a entidade na nota.

No início da tarde desta segunda-feira será realizada reunião extraordinária do Colégio de Dirigentes (Codir) para uma nova avaliação da situação, com o objetivo de definir a continuidade das atividades nos dias 29 e 30.

Fonte Correio do Estado

Por: RENAN NUCCI