IFMS recebe até dia 27 inscrições para cursos de qualificação profissional

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas até dia 27 de janeiro para 1.080 vagas em curso gratuito de qualificação profissional a distância. O ingresso é a partir do primeiro semestre de 2021.

As oportunidades são nas áreas de espanhol básico I e II, inglês básico I e II, operador de computador e vendedor.

As vagas foram distribuídas em 14 municípios: Água Clara, Aquidauana, Camapuã, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Sonora e Três Lagoas.

Os cursos serão oferecidos na modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada), com duração que varia de três a cinco meses, e os estudantes participam de encontros presenciais semanais.

As inscrições são gratuitas, clique aqui. Os participantes serão selecionados e classificados por sorteio eletrônico, a ser realizado no dia 2 de fevereiro.

As matrículas da primeira chamada deverão ser feitas entre os dias 3 e 5 de março. No dia 12, será publicada a lista de espera, com previsão de matrículas para o período de 15 a 17 de março. O início das aulas está previsto para o dia 22.

CAMPO GRANDE NEWS