IFMS abre seleção com 490 vagas para cursos de qualificação profissional

IFMS abre seleção com 490 vagas para cursos de qualificação profissional

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (dia 26) as inscrições do processo seletivo para 490 vagas em cursos de formação inicial e continuada em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. O prazo de inscrição termina em 10 de julho e as aulas começam no segundo semestre.

Os cursos são de operador de computador, Libras intermediário, programador web, soldador no processo eletrodo, Libras básico, espanhol básico, auxiliar administrativo, operador de computador, reciclador, auxiliar de agropecuária, programador de dispositivo móveis, desenhista de produtos gráficos web, apicultor e desenhista de topografia.

Conforme o curso, a escolaridade exigida vai de ensino fundamental incompleto a ensino médio. A seleção para as vagas será feita através de sorteio eletrônico, marcado para 13 de julho, na Reitoria do IFMS, em Campo Grande.

O resultado do sorteio servirá para a definição da classificação final do processo seletivo e divulgação da primeira chamada, prevista para o dia 19 de julho.

Para ler o edital, clique aqui

 

Aline dos Santos

Posts Relacionados

Facebook Comments