Idoso é detido após tentar molestar mulheres em posto de saúde a agredir PM com socos

Foi ouvido e liberado

Um idoso de 68 anos foi detido nesta segunda-feira (21), em Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande, após tentar molestar mulheres que esperavam por consulta na unidade de saúde. Ele ainda agrediu com socos um policial militar.

Os militares foram chamados até a unidade de saúde por volta do meio dia de segunda (21), depois que receberam a informação de que um idoso que estaria bêbado estava tentando molestar as mulheres que esperavam por atendimento, além de ser agressivo com outros pacientes que esperavam na unidade de saúde.

Quando os policiais chegaram foi questionado ao idoso se havia tentado molestar alguma mulher no local, momento em que respondeu ao policial, “vou te dar um tiro na cara”. Outro militar se aproximou do idoso e perguntou se ele queria atendimento médico, e foi neste momento que o autor desferiu um soco no militar causando ferimentos.

Ele recebeu voz de prisão e foi algemado, mas como sua pressão estava lata teve de permanecer na unidade de saúde para ser medicado e depois foi levado para a delegacia onde foi ouvido e liberado.

Fonte: Thatiana Melo  / midiamax