Idoso de 86 anos oferecia ‘gelinho’ para estuprar criança de 5 anos em MS

Justiça expediu mandado de prisão para idoso, setembro deste ano

Em troca de ‘gelinhos’, um idoso de 86 anos aproveitava para estuprar uma criança de 5 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. Ele estava em liberdade, mas a Justiça expediu seu mandado de prisão no dia 3 de setembro deste ano. Vizinho descobriu crime e filmou abusos.

O aposentado acabou condenado a 8 anos de reclusão, em regime semiaberto, direito de recorrer em liberdade, além de ser condenado ao pagamento de R$ 1 mil de danos morais a vítima, mas a defesa recorreu e o autor teve a pena reduzida para 4 anos de reclusão, regime aberto, com suspensão da execução por 4 anos.

Novamente houve recurso pelo MPMS (Ministério Público Estadual) pedindo o reestabelecimento da sentença, e no dia 3 deste mês foi expedido seu mandado de prisão.

Consta na denúncia que, o idoso se aproveitava da inocência da criança, para abusar da menina passando as mãos em seu corpo e beijando a criança na boca. Após os estupros, o aposentado oferecia a menina ‘gelinho’ – suco congelado em saquinhos- falando que ela não podia contar a ninguém. Um vizinho acabou descobrindo o crime e gravando para fazer a denúncia.

Fonte: midiamax