Identificado mais um integrante da quadrilha morta durante confronto com a polícia em Nova Andradina

Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) identificaram o quinto assaltante que morreu durante troca de tiros com os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na manhã da última terça-feira (20). O homem que atendia pela alcunha de “Paulista”, foi identificado como Bruno Felipe de Camargo, de 20 anos, morador da cidade de Botucatu, em São Paulo. 

A identificação foi feita através das imagens de três palhaços, duas carpas e o nome “Tarsila” que “Paulista” tinha tatuado pelo corpo. A Polícia Civil do estado de São Paulo colaborou com a identificação, enviando fotos para a Defron, que não tem mais dúvidas da identidade de “Paulista”. 

“Em São Paulo Bruno Felipe era acusado de roubo e tinha em aberto mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Botucatu. O crime foi praticado em julho deste ano. Na ação “Paulista” de posse de arma de fogo, abordou uma vítima e tomou seu veículo. A forma de agir era a mesma utilizada por ele e seus comparsas, para roubar caminhonetes em Mato Grosso do Sul”, conta Pedro Espíndola, delegado titular da Defron. 

Seis dos sete envolvidos nos assaltos cometidos na região sul do Estado, já foram identificados pela Defron. São eles:

Gilson Rodrigues Rosa, 19 anos, que encontra-se preso desde o dia 16 de agosto por roubo, tendo ainda passagem pela polícia por estupro de vulnerável, quando menor;

– Carlos Alberto Matos de Almeida, o “Bijula”, 23 anos, acusado de tráfico, morto no confronto com a polícia, que tinha em aberto mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados por tráfico, tendo entre outras, passagens policiais por moeda falsa, direção perigosa, violação de domicílio, tráfico de drogas, receptação e roubo, estava foragido desde março de 2012;

– Samir Rasslan da Silva, 30 anos, que tinha saído da prisão no mês de junho onde cumpria pena por tráfico e tinha passagens na polícia por tráfico violação de domicílio e roubo, morto no dia 20 durante a troca de tiros.

– Ademir de Oliveira Lopes Melo, o “Demi”, 19 anos, tinha passagem pela polícia por Homicídio e também está entre os mortos.

– Alessandro dos Anjos Nascimento, o “Lixa”, 21 anos, com passagem pela polícia por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, tráfico de drogas, desacato e roubo estava em liberdade desde maio deste ano e também atirou contra os policiais do DOF e da DEFRON e acabou morto.

E o sétimo integrante da quadrilha, o indivíduo de alcunha “Neguinho”, que ainda não foi qualificado e continua sendo procurado por policiais do DOF e da Defron, que intensificaram as buscas na região de fronteira. Também estão sendo procuradas outras pessoas que tinham relacionamentos e ligações com a quadrilha. 

A Defron e o DOF disponibiliza os números 800-647-6300 e (67) 3425-1086 para denúncias e informações sobre os foragidos. Ainda nesses telefones podem ser feitas denúncias, inclusive anônimas de tráfico de armas, drogas, homicídios e outros crimes cometidos na região de fronteira.