Hospital São Vicente de Paulo recebe dinheiro de Prova de Mountain Bike

O vice prefeito Daniel Palomares (PDT) coordenador da Prova de Mountain Bike na Fronteira do Apa se reuniu com o diretor administrativo do Hospital São Vicente de Paulo, Sidney Aristimunho, hoje de manhã (24.11), e fez o repasse de cheque de R$ 5.095,15 (cinco mil e noventa e cinco reais e quinze centavos) dinheiro arrecadado com as inscrições do evento esportivo realizado no último domingo aqui em Bela Vista MS.

Uma ação muito importante é esse gesto de solidariedade. O esporte que já faz tão bem a saúde e a vida da gente, também consegue ajudar outras pessoas, principalmente nossa população que utiliza os serviços do hospital. Meu agradecimento ao Daniel, organizador desse evento, e ao nosso prefeito Piti, sempre apoiando e trazendo conquistas relevantes para Bela Vista”, disse o diretor do HSVP Aristimunho ao jatobanews ao receber a ajuda financeira nesta quarta-feira em Bela Vista MS.

Atletas de várias cidades de MS participaram da prova com disputas nas categorias Sports e Turismo, o evento realizando pela segunda vez já faz parte do calendário esportivo do município.

Confira as imagens da corrida realizada nas ruas e estradas da área rural da cidade.

 

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia