Hospital São Vicente de Paula realiza reforma dos apartamentos

A Direção do Hospital São Vicente de Paula iniciou neste mês de fevereiro a reforma e a manutenção dos apartamentos 5 e 2 e da enfermaria 1 da unidade. O serviço está sendo possível a partir do apoio da Prefeitura de Bela Vista com a liberação de recursos para garantir as melhorias.

Nesta sexta-feira, dia 16, o Prefeito Reinaldo Piti acompanhado da Secretária de Saúde Ângela Venturini e do Diretor do Hospital Sidney Aristimunho, visitaram os apartamentos que receberam as melhorias em pintura, manutenção nas televisões, ar condicionado, frigobar e da parte elétrica, além da reforma das camas hospitalares e de poltronas que são usadas por visitantes.

Segundo Sidney, diretor da beneficência hospitalar o objetivo é de que todas os apartamentos recebam essas melhorias e que será feita gradativamente em todos os apartamentos e o atendimento que é feito diariamente continue sem ser interrompido.

De acordo a Secretária de Saúde Ângela Venturini, essas reformas nos apartamentos tem por objetivo de melhor atender e dar comodidade aqueles que necessitam das unidade e que possam se sentir melhor durante a sua breve estadia na unidade hospitalar.

 

Diário da Fronteira