Hospital São Vicente de Paula implanta clínica médica para atendimento particular e convênio

O Diretor Administrativo do Hospital São Vicente de Paula Sidney Valdez Aristimunho, implantou esta semana uma clínica médica especializada para atendimento de convênios e consultas para pacientes que frequentam a entidade. A nova clinica será um serviço diferenciado do atendimento do pronto-socorro oferecendo várias especializações dando maior qualidade no atendimento particular com valor financeiro acessível a população com uma taxa social.

A clínica inicia os atendimentos com os médicos especialistas em Pediatria Dr. Nilo atendendo pela Cassems e taxa social, as quartas e quintas-feiras das 13h00 às 17h00. Dr. Ary, atendimento de ginecologia e obstetrícia pela Cassems e taxa social as quartas, quintas, e sextas-feiras. Dr. Cirilo atendimento em medicina do trabalho pela Cassems e taxa social nas sextas e sábados. Drª Cláudia com atendimento em clínica geral de Segunda a Sexta das 10h00 ao meio dia e das 16h00 às 18h00.

Esta iniciativa da direção do hospital tem por objetivo de melhorar os serviços oferecidos aos conveniados e particulares com baixo custo operacional oferecendo um serviço de maior qualidade e de buscar profissionais especializados que sejam cadastrados nos convênios e que queiram atender com o valor da taxa social implantado pela entidade.

 

Edinho Corrêa – Diário da Fronteira