Horóscopo do dia

  • Áries 21 mar – 20 abr

    Amplie seu entendimento, tem que ter inteligência emocional para lidar com frustrações pessoais e possíveis rejeições. Confie no desenvolvimento a longo prazo. Busque aliados, colabore.

  • Touro 21 abr – 20 mai

    Você avança nos seus planos profissionais, mas evite correr riscos, preserve sua reputação. O que pega é a necessidade de aprovação pública, pois a receptividade deixa a desejar.

  • Gêmeos 21 mai – 20 jun

    Seus movimentos podem provocar reações contrárias às suas expectativas, por isso calcule os seus passos e reconheça com quem está lidando. Ao final você fará o que quer, mas saiba fazer.

  • Câncer 21 jun – 21 jul

    Você precisa buscar sua realização, nem que isso implique em alguma renúncia ou contrariedade. Não pode é deixar de fazer. Mas antes teste se seus pressentimentos estão corretos.

  • Leão 22 jul – 22 ago

    O jogo complicou. Do outro lado há fortes oposições e novas informações deixam claro que algo mudou em uma relação. Mantenha as expectativas realistas e negocie sem se violentar.

  • Virgem 23 ago – 22 set

    Continue tentando não levar as coisas tão a sério ou pode se machucar. Erros acontecem, mas não desacredite de si e de seus projetos. Uma relação pede cuidado, momento delicado.

  • Libra 23 set – 22 out

    Sente como se estivesse fora de lugar? Então se cuide. Evite fazer o que não for do seu agrado só para agradar os outros, sem tampouco se fechar só em seus interesses particulares.

  • Escorpião 23 out – 21 nov

    Você sabe o que precisa fazer, mas desconfortos íntimos atravessam suas iniciativas e você pode paralisar ou agir mal. Abra o coração para as mudanças e tomará atitudes positivas.

  • Sagitário 22 nov – 21 dez

    Entre o que precisa ser feito e o que gostaria de fazer, não se desgaste. Às vezes, não agir é a melhor atitude. Cuide de si, seus interesses, estudos, projetos, seja sua melhor versão.

  • Capricórnio 22 dez – 20 jan

    Calma que você não vai resolver de uma vez o que não resolveu até agora. Vale para o trabalho ou relacionamentos. As pessoas não vão tolerar sua rigidez, então flexibilize.

  • Aquário 21 jan – 19 fev

    Lua em Aquário: são dias para cuidar de suas próprias necessidades. No entanto, as coisas estão em movimento, há arestas nas relações e negociações complexas. Não se feche em si.

  • Peixes 20 fev – 20 mar

    Discussões sobre projetos, valores, detalhes imprevistos e baixa energia física. Atente aos sinais, poupe-se o quanto puder, mas não deixe de fazer, porque os desafios continuarão.

maina mello

maína mello

Astróloga e jornalista, nasceu no Rio de Janeiro no dia 29 de novembro de 1982, sob o signo de Sagitário com ascendente em Virgem e lua em Touro. Descobriu a paixão pela astrologia aos 7 anos. Formou-se em Jornalismo na PUC-Rio e estudou paralelamente astrologia com vários mestres. Segue buscando continuamente outros saberes como psicologia, psicanálise, mitologia, filosofia, física quântica, religiões, espiritualidade, artes…