Horóscopo dia: Previsão para esta segunda-feira-28

Áries 21 mar – 20 abr
O eclipse solar em Peixes abre a temporada que antecede seu aniversário com um chamado espiritual. É carnaval e a imaginação está solta. Mas sua psique está muito aberta, proteja-se.
Touro 21 abr – 20 mai
Sonhos e ideais conduzirão seus passos a partir deste eclipse solar em Peixes. Você é envolvida por uma onda amorosa e fraternal que anseia pela paz, enquanto incinera suas sombras.
Gêmeos 21 mai – 20 jun
No meio do céu do seu mapa astral, o eclipse solar em Peixes inaugura um novo tempo na sua carreira. As mudanças virão logo após o Carnaval. Por ora, a festa segue animada.
Câncer 21 jun – 21 jul
Você vai ter um novo panorama da sua vida a partir deste eclipse solar em Peixes, o que demandará escolhas em breve. Abrem-se os caminhos que te levam a viajar, estudar, ter fé.
Leão 22 jul – 22 ago
Esse eclipse solar em Peixes vai no seu âmago, remexe em coisas que estavam abaixo da superfície e que vão precisar ser bem tratadas nas próximas semanas. Hoje isso significa paixão.
Virgem 23 ago – 22 set
O eclipse solar em Peixes de hoje vai lhe conduzir à sua realização pessoal, afetiva e profissional. É o último da série que desde 2015 vem lhe transformando tanto. Agora é para valer.
Libra 23 set – 22 out
Cotidiano e saúde são temas deste eclipse solar em Peixes, para você se organizar melhor em suas atividades e se curar. Comece já neste carnaval a manter hábitos mais saudáveis.
Escorpião 23 out – 21 nov
Na casa do amor, da criatividade e dos filhos do seu mapa astral, o eclipse solar em Peixes chega como uma onda de encanto envolvendo seu coração. Para você se redescobrir e se reinventar.
Sagitário 22 nov – 21 dez
Em território doméstico e familiar, o eclipse solar em Peixes vem purificar suas emoções e tratar da experiência da intimidade. Nas próximas semanas você pode estar de mudança.
Capricórnio 22 dez – 20 jan
Mente e coração abertos para sintonizar as novas frequências trazidas pelo eclipse solar em Peixes, na área de conhecimento, viagens e movimento do seu mapa astral. Vem novidade aí.
Aquário 21 jan – 19 fev
A onda é emocional, mas bate para você bem na questão da segurança. É Carnaval e é ótimo delirar. Mas depois, o eclipse solar em Peixes vem tratar de trabalho, dinheiro e recursos.
Peixes 20 fev – 20 mar
É o último eclipse solar em Peixes de uma série que desde o início de 2015 já mexeu muito com você. A partir de agora você pode escrever um novo destino a partir de novos impulsos.