HORÓSCOPO desta terça-feira (20)

Áries 21 mar – 20 abr

O ritmo vai ficando naturalmente mais lento com a Lua minguante, Mercúrio retrógrado e Marte nadando em Peixes. Mas hoje você lança um olhar mais urgente para as metas ainda não realizadas e se mobiliza.

Touro 21 abr – 20 mai

Dia favorável para se dedicar atenciosamente a uma tarefa criativa, ou àquela revisão necessária dos projetos em desenvolvimento. E também para lidar com dinheiro, avaliando o melhor uso do seu. O trabalho rende.

Gêmeos 21 mai – 20 jun

Assuntos domésticos e familiares podem dominar seu dia, e tem assuntos do passado vindo à tona. Pode ser algo relacionado ao seu relacionamento íntimo também. Mas Marte está empurrando a vida para a frente.

Câncer 21 jun – 21 jul

Pormenores no trabalho pedem atenção, pode-se entender este astral como um teste de eficiência. Organize-se bem com viagens, verifique se está no horário, se pegou passaportes, bilhetes. Dia bom para pesquisar.

Leão 22 jul – 22 ago

Quanto maior a proposta, maior o trabalho com os detalhes —é a lição que você pode aprender hoje para fazer algo dar certo. E dinheiro é uma das questões que você tem que lidar hoje, para garantir que vai rolar.

Virgem 23 ago – 22 set

A Lua em Virgem e o último dia do Sol em Sagitário tornam uma questão da vida privada mais importante que tudo. Dia de organizar a casa e as emoções para abraçar as novidades. Serão dias de transição.

Libra 23 set – 22 out

Você pode estar de poucas palavras, preferindo observar, e talvez seja melhor assim. É um dia em que, se for para dizer alguma coisa, que seja certeira. A paz está no equilíbrio mental. E tem afeto à sua disposição.

Escorpião 23 out – 21 nov

Pode ser o dia de se acertar com algum parente ou colaborador. Ou você pode se estranhar com alguém. A Lua minguante pode ativar seu lado mais crítico e desconfiado. Mantenha as expectativas sob controle.

Sagitário 22 nov – 21 dez

Último dia do Sol em Sagitário pede que você dê uma fortalecida no seu projeto de vida para carregar a energia da prosperidade para a próxima etapa. Trabalho dedicado. Se tiver disposição, vale um happy hour leve.

Capricórnio 22 dez – 20 jan

Amanhã o Sol entra em Capricórnio e hoje você vai se despedindo de uma fase. Ainda terá que elaborar melhor a transição nas próximas semanas, mas estará mais forte. Hoje você pode ser reconhecido em seus esforços.

 

Aquário 21 jan – 19 fev

O Sol que se despede de Sagitário está aí para lembrar que você é um ser social. Talvez tenha que elaborar seus conflitos interiores ou com os outros. Mas o melhor será tentar compreender como servir bem à causa.

Peixes 20 fev – 20 mar

Um mês de desenvolvimento profissional vai sendo concluído neste dia em que você pode tomar um atitude para que o crescimento continue, ou para que uma má fase seja positivamente revertida. Tem alguém para ajudar.