Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (6/6) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Pare um pouco e reavalie seus planos. Casa e vida familiar em processo de mudança e de solução de conflitos. Negociação de um imóvel poderá andar mais rápido. Elimine pendências, converse com a família e fortaleça bases afetivas antes de assumir novas responsabilidades. Noite com mais liberdade e prazer.

Touro (21/04 – 20/05)
Mude a energia, areje a cabeça, descubra caminhos diferentes, renove conceitos e movimente a vida. Você terá melhor desempenho em exames e entrevistas se afastar preocupações e fantasias negativas. Encontros transformadores. Reveja crenças e idealizações. Tudo poderá ser mais simples do que parece.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Boa jogada na área financeira. Encerre uma despesa e diminua custos. Fique de olho também numa oportunidade de negócio ou rendimento extra. Caminhos ficarão mais iluminados com Sol em seu signo. Hora de consolidar a carreira, receber aplausos e recompensas. Invista nos sonhos e no seu futuro.

Câncer (21/06 – 22/07)
Dia favorável a novos começos. Mesmo que o caminho pela frente seja longo. Assuma sua melhor versão, tome decisões e invista no seu desenvolvimento. Estudos, viagens e o fortalecimento de amizades abrirão espaço para uma vida mais plena. Aprofunde relações e aumente seu prestígio. Os sonhos se realizarão.

Leão (23/07 – 22/08)
Rotina exigente de trabalho não dará muita opção. Concretize uma mudança e renove os sentimentos. O dia será tumultuado, cansativo e um tanto confuso. Aos poucos, você conseguirá se organizar melhor. Aproveite esta noite, com Lua em seu signo, para se cuidar, recarregar as baterias e visualizar soluções originais.

Virgem (23/08- 22/09)
Encontros e despedidas balançarão o coração. Uma viagem firmará relações e trará esperanças de um futuro melhor. Chances para o amor, se você estiver em busca de companhia. O desafio será conciliar família e carreira. Fique de olho numa oportunidade de crescimento profissional que favorecerá o casamento.

Libra (23/09 – 22/10)
Metas profissionais poderão incluir estudos e associação com alguém da família ou de vínculos construídos no passado. Aprofunde relações, crie planos para o futuro e comece fase nova na carreira. Novo empreendimento cobrará esforços e paciência. Caminhe com cautela e bom planejamento, sem pressa de resultados.

Escorpião (23/10 – 21/11)
O dia terá sabor de aventura. Ajuste um roteiro de viagem e viabilize planos da vida íntima. Fase de mudanças e de descobertas que poderão mudar sua vida significativamente. À noite, projete o futuro e visualize onde quer chegar. Entraves burocráticos ou deslocamentos cansativos. Uma reunião poderá ser reagendada.

Sagitário (22/11 – 21/12)
As decisões de hoje colocarão um ponto final nas angústias. Mude o que tiver que mudar para sair da estagnação. Hora de investir num projeto inovador de trabalho e alterar a rotina. Haverá promessa de bons rendimentos e harmonia com parceiros. Entusiasmo e otimismo à noite. Programe uma viagem com os filhos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Nova fase no casamento incentivará mudanças grandes no projeto de vida e expansão do trabalho. Prazer, paixão e muita emoção envolverão o amor num clima excitante. Alguém da família precisará de ajuda. Perdoe o passado e siga mais livre. À noite, troque confidências e confie na sua percepção. Revelações.

Aquário (21/01 – 19/02)
Cotidiano de trabalho cansativo poderá afetar sua saúde. Estabeleça limites, divida responsabilidades e evite se estressar com pequenas coisas. Bom momento para iniciar novo projeto e aumentar seus rendimentos. Aproveite para renegociar o salário ou conquistar benefícios. Clima quente no amor nesta noite.

Peixes (20/02 – 20/03)
Ideias geniais e soluções originais viabilizarão seus projetos. Conte com sua criatividade para vencer desafios e viver com mais tranquilidade e conforto. Assuntos de família pedirão mais proximidade e posicionamentos claros. Ajude no que for possível e faça acordos com irmãos. Boa notícia financeira à noite.

Fonte – Metropoles