Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (5/6) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Algo do destino movimentará a vida familiar. Hora de perdoar o passado e aumentar a sintonia com as emoções positivas. Crie um ambiente acolhedor em casa, expresse seu carinho com gratidão e eleve os sentimentos. Conflitos poderão ser resolvidos com diálogo e mudança de atitude. Dia de reencontros.

Touro (21/04 – 20/05)

Dia agitado por muitas comunicações, pesquisas, reuniões e contatos. Troque informações com amigos antes de se inscrever num curso ou decidir uma viagem. Acerto de papéis e documentos poderão aumentar as demandas. Acelere o passo e lute por melhores condições comerciais ou financeiras.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Administre melhor seu dinheiro, posses e investimentos. Evite decisões precipitadas movidas pela raiva, competições ou disputas de poder. Pense no futuro e tome iniciativas para estabilizar suas finanças a médio e longo prazos. O dia favorecerá novo empreendimento e medidas de contenção das despesas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Decisões sobre estudos, viagens e projeto de vida movimentarão o dia. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho e investir na sua imagem. Clima carinhoso com amigos e atividades em grupo aprofundarão relações. Encerre um longo ciclo com mais atenção à saúde e ao seu equilíbrio.

Leão (23/07 – 22/08)

Relaxe, diminua o estresse e avalie seus sonhos. Bom momento para iniciar uma terapia ou prática espiritual e recuperar suas energias. O dia será confuso, com mudanças, reestruturações e sensibilidade amplificada. O universo conspirará a seu favor nesta fase de elevar seus padrões e investir num futuro promissor.

Virgem (23/08- 22/09)

Novas amizades e mais participação social trarão também chances para o amor. Grande empatia e afinidade ideológica nos encontros de hoje. Alguém falará ao coração. Some força, ofereça sua solidariedade e faça diferença num novo ambiente. Você poderá protagonizar a voz de muita gente num evento público.

Libra (23/09 – 22/10)

O dia trará conquista profissional importante e visão de futuro. Bom para mudar o plano de carreira e iniciar um novo desenvolvimento. Aprofunde a relação com a família e some forças numa mudança do estilo de vida que beneficiará sua saúde. Hora de incluir hábitos saudáveis na rotina e praticar uma filosofia mais sábia.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Decida detalhes de um roteiro de viagem e dê sabor ao dia. Planos do casamento motivarão mudanças e novos projetos. Cumplicidade, harmonia e entendimento aprofundarão um vínculo especial. Encare desafios e aventuras com fé e autoconfiança. Caminhos abertos para realizar sonhos e dar direção renovada à vida.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Assuntos de família serão vistos por uma ótica diferente. Talvez você decida uma grande mudança ou simplesmente abandone velhas angústias com entendimento mais profundo da vida e troca de confidências. O dia trará respostas existenciais e soluções práticas para dar uma virada na sorte e vencer os desafios financeiros.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sintonia forte com o amor e com parceiros de trabalho amenizarão diferenças e acelerarão mudanças no projeto de vida. Comece uma fase animada nos relacionamentos e inclua mais prazer em sua vida. Ciúme poderá atrapalhar. Aposte no diálogo para resolver conflitos com generosidade de espírito.

Aquário (21/01 – 19/02)

Saúde delicada pedirá cuidados e um pouco mais de calma. Não se esforce demais na academia nem no trabalho. Com respeito aos seus limites, você obterá melhores resultados. Evite se estressar com problemas que não são seus. Ótimo momento para impulsionar novos projetos. Harmonia familiar. Reencontros.

Peixes (20/02 – 20/03)

Conquistas pessoais importantes. Talvez você precise se afastar de um grupo, renovar o ambiente social e dar mais espaço aos seus próprios desejos. Bom para desenvolver um projeto autoral, conversar com os filhos ou pensar em engravidar. Assuntos de família cobrarão atenção. Valorize seus talentos criativos.

Fonte –