Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (4/6) para o seu signo

metropoles

Áries (21/03 – 20/04)
Lembranças virão carregadas de emoção. Dores antigas ou saudade de uma época gostosa despertarão dúvidas sobre os caminhos a seguir. Nada muito resolvido ainda. Amplie o diálogo, pesquise opções e busque soluções práticas. Entre os sonhos e a realidade, prefira proposta concreta e cuide das suas posses.

Touro (21/04 – 20/05)
Momento financeiro delicado exigirá planejamento e acerto de contas antes de se lançar em novos investimentos. Talvez você precise recorrer aos irmãos ou adiar uma viagem. Providencie documentos e vença burocracias. Estudos e assuntos jurídicos cobrarão esforço, além de mais paciência. Conte com apoio de amigos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Respostas existenciais iluminarão um caminho atraente para o futuro. Enquanto você aguarda por resultados concretos, melhor economizar dinheiro e ter mais controle do orçamento. Equilibre as contas, pesquise preços e evite exageros consumistas. Sol em seu signo destacará seu brilhantismo e integridade.

Câncer (21/06 – 22/07)
Esclareça o que quer antes de tomar decisões definitivas. O momento cobrará atenção a cada passo em direção ao futuro. Evite afobações. Concretizações exigirão tempo, dedicação aos seus projetos e respeito aos limites impostos pela realidade. Aumente a sintonia com seus melhores sentimentos e fortaleça sua fé.

Leão (23/07 – 22/08)
Hora de realizar os sonhos e dar um passo importante na busca de mais tranquilidade e equilíbrio. Diminua a velocidade e cuide da sua saúde. Um pouco de interiorização contribuirá com escolhas acertadas. Ambiente e vida social em processo de transformações. Proposta de parceria. Alianças profissionais.

Virgem (23/08- 22/09)
Encontre seu lugar na equipe ou num novo grupo. O dia favorecerá os relacionamentos e conexões internacionais. Uma viagem aprofundará vínculos importantes em sua vida. Bom para se aproximar dos filhos e também para aumentar as chances de envolvimento amoroso. Mais visibilidade na carreira.

Libra (23/09 – 22/10)
Determine metas profissionais e invista no seu futuro. Momento de mais projeção na carreira. Pense onde você quer chegar e espere por bons resultados em exames, concursos e entrevistas. Estruturas sólidas, estudos e acordos familiares trarão segurança e serenidade. Viva com sabedoria e equilíbrio.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Tudo aberto para viajar ou receber amigos de fora. Decisões sobre a vida a dois trarão grande entusiasmo. Planeje datas, prazos e investimentos. Você contará com apoios importantes para viabilizar seus projetos. Fase de mais sintonia com o amor e com as leis da vida. Embarque num clima mágico em novas aventuras.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Mudanças favorecerão a vida familiar e o casamento. Assuma nova rotina, inicie um projeto, troque confidências e dê novo sentido à vida. Parcerias motivadoras e perspectivas de mais retorno financeiro tornarão o cotidiano de trabalho mais agradável. O dia trará surpresas gostosas e respostas positivas em negociações.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Medos e desejos ficarão mais claros. Amplie o diálogo no casamento e decida um projeto em comum. Amor em nova dimensão. Carinho, romantismo e sensualidade esquentarão o clima e fortalecerão planos da relação. Se estiver só, um encontro despertará fortes emoções e produzirá efeito de cura das dores antigas.

Aquário (21/01 – 19/02)
Dia agitado, com novo projeto ou negociações de trabalho. Acelere a velocidade, discuta ideias e conquiste espaço. Apesar de nada parecer fácil, você obterá os resultados desejados. Flexibilidade será fundamental para manter a estabilidade financeira e evitar conflitos desnecessários nesta fase de aumento de demandas.

Peixes (20/02 – 20/03)
Conquistas dos filhos e surpresas que esquentarão o coração no amor anunciam um dia especial e de grande influência nas suas decisões. Invista nos planos pessoais, em projetos autorais e em viver com mais prazer. Se estiver só, um encontro poderoso despertará paixão intensa. Apoie alguém da família.