Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (22/5) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Assuma mais responsabilidade pelo seu futuro e conquiste maior reconhecimento na carreira. Você poderá se destacar num papel profissional diferente, com Lua, Saturno e Plutão movimentando sua área da vocação e missão no mundo. Sucesso numa atividade comercial ou empreendimento próprio. Faça a diferença!

Touro (21/04 – 20/05)
Aproveite a passagem do Sol e de Mercúrio na sua área do dinheiro para equilibrar o orçamento. Durante um mês, você poderá melhorar seus resultados financeiros, adquirir bens e firmar contratos ou negócios. Valores ficarão mais claros. Encantamento e mais confiança no amor hoje.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Soluções brilhantes marcarão sua atuação profissional hoje. Motive a equipe, receba elogios do chefe e aprove um projeto. Respostas existenciais fortalecerão planos de mudança na vida pessoal. Hora de iniciar novo ciclo. Objetivos pessoais ficarão mais claros, com Mercúrio e Sol em seu signo. Caminhos mais iluminados!

Câncer (21/06 – 22/07)
Descubra novidades num ambiente diferente, faça amizades e firme relações. O dia favorecerá escolhas e planos pessoais. Conte com atitude, poder de decisão e maior confiança no futuro. Os encontros de hoje renovarão seus sentimentos e apontarão caminhos de maior realização. Associações serão positivas e estáveis.

Leão (23/07 – 22/08)
Proposta profissional inesperada cobrará resposta rápida. Bom período para inovar sua atuação e conquistar maior projeção. Saia dos bastidores, suba no palco e aumente seu poder de influência. Os resultados dependerão de maior exposição e de estruturas eficientes. Vida social agitada. Apoio aos amigos.

Virgem (23/08- 22/09)
Mude de ambiente. Os encontros de hoje abrirão portas na carreira. Conte com sucesso nos empreendimentos e maior visibilidade profissional. Histórias comoventes criarão maior aproximação num relacionamento especial. Proximidade com os filhos e mais segurança no amor. Fortaleça laços afetivos.

Libra (23/09 – 22/10)
Esperanças de um futuro melhor impulsionarão a carreira e mudanças de comportamento. Responsabilidades com a família aumentarão. Cuidados pessoais fortalecerão a autoestima. Ótimo desempenho em exames, eventos e concursos. Entendimento no amor e relações de confiança manterão o astral em alta.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Conversa séria definirá planos no amor. O dia reserva surpresas excitantes. Viagens a dois garantirão momentos mágicos inesquecíveis. Marque reuniões de trabalho com parceiros ou clientes influentes. Conexões com estrangeiros e novidades de fora criarão cenário positivo para novos projetos e associações.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Acertos e acordos financeiros com a família trarão segurança. Fortaleça suas bases afetivas e dê um sentido maior às conquistas. Proposta atraente, entendimento com parceiros e planos estratégicos darão uma virada positiva no trabalho. Forme um time campeão e conte com resultados surpreendentes.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Você poderá visualizar uma grande mudança no projeto de vida hoje. Planos de trabalho, amor e moradia ganharão riqueza de detalhes. Defina prazos, vença antigas barreiras e reinvente a vida! Momento de descobrir novos prazeres e surpreender seu par com propostas originais. Se estiver só, nova paixão à vista!

Aquário (21/01 – 19/02)
Dia confuso no trabalho, com atrasos e distrações. Correria e rotina estressante cobrará espaços de relaxamento. Invista no seu desenvolvimento e inicie uma atividade diferente. Bom também para mudar conceitos de saúde, movimentar o corpo e enriquecer sua dieta. Surpresas e reencontros animarão o clima.

Peixes (20/02 – 20/03)
Responsabilidades com a equipe e amizades aumentarão. Movimente sua rede social e comece uma fase alegre e animada. Se estiver em busca do amor, um encontro casual despertará paixão instantânea e balançará suas certezas. Renove conceitos e parta para ação. Acordo financeiro com a família trará mais conforto.

Fonte – Metropoles