Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (2/5) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Charme, elegância e sensualidade marcarão sua presença, com Vênus e Lua em seu signo. Cuide da beleza, projete sua imagem e brilhe nos encontros de hoje. Portas abertas para viagem, conexões com estrangeiros e finalização de assuntos jurídicos. Investimentos no seu futuro incluirão estudos e nova atividade comercial.

Touro (21/04 – 20/05)

O dia destacará os sonhos e sentimentos. Bom para o autoconhecimento e crescimento espiritual. Reveja crenças e revalorize a vida com um novo começo. Caminhos ficarão mais iluminados com Sol em seu signo. Negociações financeiras serão positivas. Na dúvida, siga a intuição que estará aguçada.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O ditado “a união faz a força” estará valendo. Conte com apoio da equipe, de grupos e de amigos para superar limitações e viabilizar seus planos. O dia trará novidades e soluções rápidas. Talvez falte tempo para a vida íntima. Momentos de interiorização favorecerão a concentração, equilíbrio e autoconhecimento.

Câncer (21/06 – 22/07)

Reflexões sobre o futuro girarão em torno das expectativas no amor e do plano de carreira. Visualize onde quer chegar e faça escolhas compatíveis. O dia trará oportunidade atraente no trabalho, elogios do chefe, promoção ou proposta de fora promissora. O desafio será superar dificuldades ou insegurança nas relações.

Leão (23/07 – 22/08)

Resolva questões jurídicas, negocie acordo, acerte contratos ou renove documentos. Assuntos de justiça ou de viagem cobrarão decisões e poderão atrasar tarefas de trabalho. Excesso de demandas também afetará suas relações. Não queira segurar o mundo com as mãos. Respeite seus limites.

Virgem (23/08- 22/09)

A fé servirá como antídoto do medo. Impulsione mudanças e supere angústias. Bom momento para ampliar perspectivas, viajar e elevar seus padrões de conforto. O dia trará emoções fortes e mais cumplicidade no amor. Revele segredos, descubra mistérios e troque confidências. Conquistas na carreira!

Libra (23/09 – 22/10)

Novos relacionamentos, convite para evento ou viagem e prestígio criarão um panorama otimista. O desafio será conciliar demandas familiares com as propostas que vêm surgindo no horizonte. Lua e Vênus favorecerão acordos íntimos. Você poderá se associar e receber apoios. Some forças!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Rotina cansativa. Em compensação, você ganhará mais dinheiro. Aproveite uma oportunidade de trabalho e negocie um contrato promissor. Bom momento também para solicitar aumento de salário ou benefícios com argumentos sólidos. Investimento que não dá lucro poderá ser revisto. Comece novas atividades.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Assuntos financeiros causarão instabilidade de humor. Revise valores e pense duas vezes antes de assumir novas despesas. Talvez você precise priorizar os filhos ou investir em relações diferentes. Perspectivas de crescimento no trabalho serão positivas. Confie nas suas competências. Poder de conquista em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Ligações familiares fortes apontarão a riqueza da bagagem adquirida com o tempo. Valorize sua história e suas raízes. Alguma impaciência também virá no pacote. Servirá para o autoconhecimento e para liberar a pressão das emoções represadas. Torne a casa mais bonita, organizada e funcional.

Aquário (21/01 – 19/02)

Tudo será uma questão de ponto de vista. Veja também o lado engraçado, o ridículo da cena. Discussões no trabalho não levarão à nada. Talvez você descubra um “babado forte” e tenha que checar informações. Troca de mensagens animadas com amigos manterão o astral em alta.

Peixes (20/02 – 20/03)

Decisões que envolvem um imóvel e investimentos financeiros movimentarão o dia, que também inspirará compras para a casa e para a família. Peças de design, itens de beleza e roupas originais exercerão atração. Só não pague a conta alheia, nem faça dívidas. Hora de construir uma base material firme para o futuro.

Fonte – Metropoles