Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (19/2) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Fase de maior interiorização irá até seu aniversário. Bom para fazer um balanço da vida, analisar ganhos e perdas, respeitar sua sensibilidade e visualizar o que quer para o futuro. Práticas espirituais, terapias e meditação trarão maior bem-estar. A busca por estabilidade financeira motivará o trabalho. Firme uma parceria.

Touro (21/04 – 20/05)
Comece amizades e atividades de grupo. Dia positivo para expor seus talentos. Se estiver em busca do amor, um encontro especial despertará paixão. Conte com maior poder de conquista, criatividade e senso de humor. Sua presença será marcante em eventos sociais e roda de amigos. Brilhe e faça sucesso!

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Jogue a autoestima para cima e garanta um dia tranquilo. Bom para arrumar a casa e organizar suas coisas. Talvez se pegue sonhando com um novo futuro e com preguiça de fazer mais do mesmo. Valerá se apegar aos amigos e fortalecer sua posição profissional. Sucesso na carreira. Assuma seu poder e faça diferença!

Câncer (21/06 – 22/07)
A Lua cheia ativará suas comunicações e contatos. Ideias brilhantes, novas amizades e maior participação na equipe de trabalho ou num grupo aumentarão seu prestígio e relevância. A proximidade de uma viagem trará animação e mais segurança nas relações. Hora de estabilizar a vida íntima e investir no casamento.

Leão (23/07 – 22/08)
Ótimo momento para ganhar dinheiro, decidir investimentos e impulsionar a carreira. O dia trará iniciativas certeiras e visão de futuro. Planeje mudanças, viagens e apoio aos filhos. Notícias de longe ampliarão perspectivas e motivarão o trabalho. Cultive a serenidade e a paz de espírito. Maior poder de organização.

Virgem (23/08- 22/09)
Com Lua cheia em seu signo, os caminhos ficarão iluminados. Ótimo para decidir seu projeto de vida, viajar e intensificar o amor. Momento muito positivo para assumir um relacionamento estável ou fortalecer o casamento com projetos de longo prazo que poderão envolver filhos, casa e vida familiar. Amor em alta!

Libra (23/09 – 22/10)
Aproveite a Lua cheia para se fortalecer internamente e dar novo sentido à vida. Momento de crescimento espiritual e autoconhecimento. Os sonhos darão dicas importantes. Rotina disciplinada equilibrará a saúde e aumentará seu poder de organização no trabalho. Harmonia e apoio da família trarão segurança.

Escorpião (23/10 – 21/11)
A vida social ficará animada, hoje. Aproveite a Lua cheia para reunir amigos, iniciar amizades e interagir com grupos. Acordos com irmãos ou vizinhos, acertos de documentos e conversas sérias no amor trarão mais segurança. Fase bastante positiva para se expor, viajar e conquistar novos espaços. Paixão em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)
Carreira em ascensão, hoje! Você poderá iniciar um trabalho e projetar sua imagem profissional. Sucesso e popularidade estarão garantidos. Bom para lançar produtos e testar o mercado. Um negócio familiar também poderá decolar. Acerte contas, com acordos financeiros e negocie prazos, se tiver que saldar dívidas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Clima quente na vida íntima. A Lua cheia trará mais poder de sedução e cumplicidade. Troque confidências com seu amor e planeje mudanças que favorecerão o casamento. Ótimo momento para melhorar seu desempenho nos estudos ou iniciar um curso e explorar seus talentos. Aprenda nova linguagem.

Aquário (21/01 – 19/02)
Surpresas gostosas e mais sedução, no amor. A Lua cheia revelará segredos e despertará paixão. Encontros carinhosos com amigos manterão o astral em alta. Se estiver só, poderá rolar um clima com uma amizade. Investimentos na casa trarão maior conforto e segurança. Proteja seu patrimônio familiar.

Peixes (20/02 – 20/03)
Romantismo e carinho intensificarão o casamento. Palavras instigantes provocarão mais emoção. Tudo aberto para se envolver num novo romance, se o coração estiver livre. Nova relação poderá começar com discussão estimulante. Inicie novo ciclo de vida com boas amizades, estudos e entendimento no amor.

Fonte – Metrope