Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (18/07) para o seu signo

metropoles

Áries (21/03 – 20/04)

Tensões familiares irão se dissolver pouco a pouco. A vida social será agitada, hoje. Novas amizades e programação divertida criarão um clima excitante. Bom para ampliar o prazer, fortalecer a identidade e ficar por dentro das novidades. Conte também com mais poder de liderança e empatia com a equipe de trabalho.

Touro (21/04 – 20/05)

Decisões de moradia, futuro e da vida familiar serão tomadas com maior autoconfiança. Tudo aberto para mudanças que trarão mais conforto e satisfação pessoal. Encare divergências familiares e resolva pendências do passado com generosidade de espírito. Esta fase será de renascimento. Sintonia entre amigos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Imprevistos e planos da vida íntima poderão gerar ansiedade, hoje. Evite correr demais e tomar decisões precipitadas. Cheque informações, pesquise custos de uma viagem ou curso e planeje melhor seu orçamento. Amor com mais confiança e entusiasmo. Preocupações financeiras. Vá mais fundo no diálogo com irmãos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Estabilidade é a palavra-chave deste momento. Você terá ótimas oportunidades de mostrar seu valor no trabalho e superar as metas. Se o coração estiver livre, mudanças no tipo de escolha e na maneira de se relacionar aumentarão as chances de encontrar alguém especial e pensar em casamento. Caminhe com fé.

Leão (23/07 – 22/08)

Mais atitude nas relações! Assuntos do coração serão resolvidos com sensibilidade e sabedoria. Aproveite para expressar seu carinho e criar um clima acolhedor na vida íntima. A Lua inspirará mais romantismo. Se estiver só, poderá se apaixonar num encontro encantador, hoje. Bom também para curtir os filhos e o casamento.

Virgem (23/08- 22/09)

Dia de muito trabalho, apesar da preguiça e do corpo pedir mais descanso. Cuide da saúde, do seu equilíbrio e não alimente pensamentos repetitivos. Encontros carinhosos com amigos trarão motivação. Uma amizade poderá se transformar em romance, se estiver só. Dê chances ao acaso e ao amor. Mudança na equipe.

Libra (23/09 – 22/10)

Conversas gostosas e animadas poderão resultar em paixão. Ótimo também para curtir os filhos, num clima leve e divertido. O entusiasmo de novas amizades será contagiante. Abra o coração, aprofunde relações e faça parte de um mundo maior. Dia positivo para expor ideias, brilhar e obter mais projeção profissional. Sucesso!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Resolva assuntos de família e de moradia. Você poderá investir num imóvel ou receber apoio financeiro num novo empreendimento profissional. Momento de encerrar uma parceria que não se desenvolve e iniciar outra. Alterações de contrato e revisão de metas também estarão em foco, hoje. Reflita sobre o futuro.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Expanda sua rede social e comunicações. Você estará brilhante e com muito carisma nos encontros de hoje. Ótimo desempenho em entrevistas, apresentações, exames e trocas de mensagens. Valerá prestar concurso, acertar documentação, investir numa viagem ou atividade acadêmica. Amplie horizontes!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Gastos imprevistos. Cuidado para não estourar o orçamento. Você também terá sorte nos negócios. Ligue suas antenas e encontre oportunidades lucrativas. O pensamento buscará respostas existenciais e íntimas. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para aprofundar o diálogo e o entendimento no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Lindo momento para fazer amizades, ampliar sua participação social e criar um ambiente gostoso ao redor. Novas relações trarão animação e compensarão situações desgastantes no trabalho. Mudança de funcionário ou excesso de demandas cobrará ajustes na rotina ou num contrato. Estabeleça limites claros.

Peixes (20/02 – 20/03)

Meditação, terapia e prática espiritual serão ótimas opções para você manter suas energias equilibradas e o coração tranquilo. Ritmo acelerado, muita coisa para organizar e negociações de contrato de trabalho poderão causar sobrecarga, hoje. Decisões importantes sobre o futuro, a carreira e as finanças. Concretize sonhos.