Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (17/07) para o seu signo

metropoles

Áries (21/03 – 20/04)

Brinque mais. Solte sua curiosidade e explore outros ambientes. O dia será gostoso para encontrar amigos, motivar sua equipe e participar de eventos. Reencontro especial esquentará o coração e despertará fantasias. Se estiver de férias, programação divertida com filhos, ou nova paixão, animará o clima.

Touro (21/04 – 20/05)

Ótimas perspectivas para o futuro. O dia trará maior popularidade e projeção profissional. Já no amor, posicionamento crítico ou viagem poderá esfriar a relação. Aproveite o distanciamento momentâneo para curtir amigos e rever opiniões. Desejos de liberdade poderão provocar impaciência com a família.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Orçamento apertado limitará escolhas. Mantenha a estabilidade profissional e planeje investimentos. Assuntos financeiros interferirão no amor. Nada que impeça você de viajar e ampliar horizontes. Conexão com alguém de outra localidade acelerará decisões. Você poderá se inscrever em um concurso, prêmio ou curso.

Câncer (21/06 – 22/07)

A confiança no futuro crescerá hoje. Hora de revalorizar a vida e administrar seus recursos e posses com sabedoria. Vênus em seu signo aumentará seu poder de atração. Revele seus encantos. Carinho e atenção farão toda diferença nas relações. Reflita sobre investimentos e evite decisões financeiras precipitadas.

Leão (23/07 – 22/08)

Com Lua na sua área afetiva, carinho e companheirismo serão fundamentais hoje. Expresse seus desejos e opiniões com leveza e sensibilidade, se quiser evitar conflitos. Relacionamentos de trabalho serão cansativos. Encontre espaços para relaxar, praticar atividade física e cuidar dos interesses pessoais.

Virgem (23/08- 22/09)

Fique longe de gente fofoqueira e não se envolva com boatos no trabalho. Se puder, quebre a rotina, mude de cenário e areje a cabeça. Uma viagem poderá ser decidida de última hora. O carinho dos amigos compensará situação desconfortável com alguém da equipe ou chefe. Amor em tempo de reavaliações.

Libra (23/09 – 22/10)

Clima divertido nos encontros de hoje. Alguém tocará seus melhores sentimentos. Aprofunde o diálogo com amigos, firme novas relações e fortaleça sua posição profissional. Planos motivadores para o futuro. Pense a longo prazo e invista no seu desenvolvimento. Vença barreiras. Sucesso em reuniões e apresentações.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Um plano de viagem que foi descartado poderá ser retomado e abrir caminhos na carreira. O dia terá resgates e iniciativas que trarão bons resultados. Bom para o trabalho e para desfazer complicações nos relacionamentos. Conte com autoestima positiva e mais otimismo. O que parecia perdido, voltará com tudo hoje.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Notícias animadoras de longe movimentarão o dia. As comunicações estarão abertas e aceleradas. Agilize respostas e planeje estratégias. Você encontrará soluções jurídicas ou financeiras para encerrar processos e pressões. Conversas carinhosas com ou sobre filhos trarão maior união familiar. Acerte documentação.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Evite compras por impulso ou perder dinheiro por desatenção. Dia favorável para investir na casa e na vida familiar. Encurte distâncias no amor, com atitudes carinhosas e mais romantismo. Talvez seja cedo para tomar decisões definitivas sobre mudanças, relação íntima e projeto de vida. Reflita mais.

Aquário (21/01 – 19/02)

Paciência “zero” nos relacionamentos hoje. Aposte em maior autonomia e liberdade se quiser evitar conflitos no casamento e no trabalho. Faça suas coisas, supra suas carências, invista em novas amizades e fique por dentro das tendências. Talvez precise se envolver em uma reforma e decidir detalhes.

Peixes (20/02 – 20/03)

Dia agitado no trabalho. Diminua o estresse com momentos de interiorização e relaxamento. Atividades criativas serão atrativas. Anote ideias e siga as dicas dos sonhos. Se a aposta for por um novo projeto profissional, encontrará portas abertas. Fique de olho nas oportunidades de expansão. Carreira em ascensão!